Cotidiano > Corpo de soldado da Rota é enterrado em SP; Bolsonaro vai a sepultamento Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não é possÃvel que familiares e amigos não tenham percepção do uso polÃtico desse movimento carniceiro que é o bolsonarismo. Vão fazer uso polÃtico da morte do policial para se promoverem politicamente, indiferente a qualquer dor e qualquer melhora na qualidade de vida dos policiais que precisam de bicos para complementar uma renda os colocando em moradias muitas vezes em bairros dominados pelo crime. Meus sentimentos à famÃlia do policial.
E agora a esquerda que tanto lutou para que os Policiais usassem câmeras estão satisfeitos? Viram como é a vida do Policial? Ou precisa desenhar? Não vão se manifestar? Onde estão os julgadores da polÃcia?
Caro Orlando . Imagina se esta câmera estivesse desligada e o inverso acontecesse. O mundo caia sobre o Policial. Não se trata de se chamar Jair, trata-se de como as coisas são enxergadas. E o cidadão que matou também é vÃtima do mimimi. Ele não nasceu no crime, foi levado a isso. Ou seja , um jogo onde só tem perdedor.
Tinha que se chamar Jair, né? Explique, o que a câmera teve a ver com a morte do policial?
Um verdadeiro oportunista sem ca ráter!!! Nada fez em sua má e pà fia gestão, agora fica se aproveitando da trágica situação para amealhar votos.
O futuro detento, amigo da milÃcia, encheu a bandidagem de armas. Esse triste episódio é o resultado. Aliás, já repararam que se o assunto é morte, arma, violência, o Bozo tá perto? Será que este senhor não sente vergonha de buscar votos junto a dor alheia? Oras, volte a pescar em Búzios e nos deixe em paz, vag a bun do!
Búzios, Angra ou no raio que o parta
Eu sou de esquerda e a esquerda não pode ignorar a criminalidade que todos os dias leva cidadãos embora. Não podemos banalizar um roubo de celular de um trabalhador que levou 16 meses pra pagar um aparelho, a violência na Cracolândia ou as mortes de policiais em exercÃcio. Bandido não é vÃtima, é criminoso. Agora, Bolsonaro não visitou um hospital durante a pandemia na ele foi responsável por 700 mil mortes, nunca defendeu o paÃs ou o povo enquanto era militar. Só sabe sugar dinheiro público.
Oportunista sem vergonha!
O soldado foi assassinado. Os outros foram mortos. É pacabá
Pacabá, é um comentário ridÃculo como o seu!
As forças de segurança estão enfraquecidas. As leis não as protegem nem aos seus heróis que escudam a Sociedade. As corporações estão defasadas em 30% do pessoal, falta de tudo desde a reposição e armamento.No momento em que um Policial morre em combate é como se tivesse cumprido seu dever de morrer pelo outro. São poucos os que reconhecem o heroÃsmo. Em meio aos criminosos há aqueles que se tatuam e contam os Policiais mataram. Se nada mudar logo estarão dominando tudo, se já não governam.
Bozo oportunista!
bolsonaro faz umas coisas que quem deveria fazê-las era o lula!
Setecentas mil pessoas morreram e o inominável não visitou nenhum hospital nem nunca mostrou alguma compaixão. Agora é apenas oportunismo.
Não tem que fazer porque trabalha e não é oportunista. Isso é pra tirar foco de investigação.
Bozo vagabhundo. Parece uma mosca-varejeira.
Com uma arma na mão eu boto fogo no paÃs e não vai ter problema nenhum, se estou do lado da lei. Lei e ordem, o estado não pode ser vingador, pois assim todos estão em risco. Nós a sociedade civil e desarmada.
Enquanto a cidade fica a mercê da criminalidade, policiais saem do serviço para lacrar na internet, absurdo dezenas de viatura desfilando pela cidade, isso não ajuda nada, o inominável municiou a bandidagem com armas de primeira qualidade.
NecropolÃticos!!!!!
Claro, como ap roveitador vai fazer uma LACR AÇÃO de direita. Por que ele sendo presidente militar, não fez, não resoIveu e vai culpar o Lula?
quando se perde vidas em uma operação policial, há de se perguntar onde está a inteligencia tática da policia, onde está a inteligencia estratégica. As vezes parece que a policia é comandada por sargentos, que tomam suas decisões depois que a ação começa. Pode ser também que seus comandantes pensem como sargentos. Há comoção da perda do soldado não justifica exponenciar a violencia policial. Tem coisa errada o bolsonaro está lá, belzebu dos quintos dos infernos.
Meus sentimentos a famÃlia do policial!
Acho que o Lulad também deveria prestar solidariedade aos familiares do soldado da ROTA!
Se ele fosse ao enterro com certeza não seria do soldado, e sim dos bandidos!
Atrapalharia o comÃcio do Bolsonaro.
Desocupado! Vai só para tomar café de graça.
Enquanto um comparece para homenagear um herói tombado no cumprimento do dever, o outro passeia de VW conversÃvel em fábrica.
E as motoristas no meio da pandemia que levou 700 mil brasileiros porque o seu herói não comprou vacinas? Bolsonaro é um desocupado que viveu a vida toda sugando dinheiro público e ainda por cima tem gente igual você que defende o ladrão de jóias.
Nota-se pelo vÃdeo que o soldado caminha com a arma apontada para baixo, talvez por protocolo devido ao uso de câmeras, afim da policia não se mostrar muito ostensiva na comunidade. Isto é temerário em vielas onde pode haver um confronto em cada esquina. Por outro lado o bandido já estava com a arma levantada e provavelmente engatinhada sem qualquer possibilidade de reação do PM.
Herói para quem, cara pálida? Quando nossos médicos e enfermeiro morriam, vocês riam. Então fica na sua turma e me inclua fora dessa.
Não é coveiro...já ouviu isso, algum dia?
Disse que não era coveiro a necropolitica a liberação das armas fortaleceu o crime organizado, o resultado está aÃ. Que Deus alivie a dor da famÃlia.
Só que, para o que foi ao velório, o policial é bucha de canhão, faz demagogia da mesma forma que os comandantes, fazem a politicagem e o coitado do solado que dá a cara! Soldado também é um ser comum, tem que pagar as contas, vai ao supermercado,...etc!
Meus sentimentos a famÃlia do policial. Não entendo o que Bolsonaro, que prejudicou milhares de brasileiros, e que nunca trabalhou em prol da sociedade estava fazendo no enterro da vÃtima.
Nossos sentimentos a famÃlia; Realmente esse desocupado não tem mais o quê fazer a não ser a necropolÃtica de tentar faturar em cima dos cadáveres e jogar pra sua cada vez menor plateia que já começa a perceber o embuste deste senhor.....
Bolsonaro, quer fazer polÃticagem em nome do soldado falecido.
Verdadeiramente sentimos Muito.
Enquanto era presidente esse fanfarrão não fez nada para conter o crime organizado. Se fez, me digam o quê? Estava mais preocupado em surrupiar joias.
Com o inelegÃvel no poder o crime organizado se fortaleceu com a liberação geral a circulação de armas muitas vezes através do CACs tai o infeliz resultado. Que Deus ajude a famÃlia neste momento difÃcil.
Jose Ferreira ,Lula está botando ordem na casa fez em 1 ano o que o InelegÃvel deixou de fazer em 4. Já se nota até a polÃcia rodoviária patrulhando as estradas de novo.
Acho que foi a eleição do ex detento que está incentivando a criminalidade .
O inelegÃvel sem vergonha demagogo parece papagaio de pirata.
O único plano desse governo, é voltar praticar os mesmos crimes , de um recente passado!
Marcela Galvão, vc tem razão, Lula planista significa quem tem um plano de governo para os brasileiros,não é atoa que está em um inédito terceiro mandato.
Lulaplanista.
Bolsonaro, de um jeito ou de outro sempre explorando tudo o que a morte pode render, afinal de contas, "não é coveiro"...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Corpo de soldado da Rota é enterrado em SP; Bolsonaro vai a sepultamento Voltar
Comente este texto