Sylvia Colombo > Madrugadas de atos contra 'lei ônibus' de Milei tiveram sabor de dèjá vu Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Milei vai tirar a Argentina da merda em que foi colocada pelo peronismo esquerdista, populista e hipócrita. Viva Argentina! Viva Milei!
Baderneiros profissionais. E como disse um red aqui sobre oito jan, tava fazendo o q lá?
Faz uma nmanifestaçao dessa na europa ou smerica. O pau da aroeira vai cantar
Que sabe você de manifestações na Europa e na América?
Sou um ferrenho defensor da "educação" em todas aspectos da formação do ser, da Vida, mas não entendo como a cidade que mais livrarias possui por habitantes se tornou tão aparentemente burra com a eleição do 'bad dog' Milei, agora sofrendo com brutais protestos contra o recente executivo eleito. Não acreditamos que a situação da Argentina vá se resolver em curto espaço de tempo, é possivel que os conflitos perdurem por muito tempo...
Muito estranho o seu relato, Sylvia Colombo. Quer dizer que frente a um avanço brutal sobre os direitos dos mais pobres e a entrega do paÃs a corporações você pede atitudes mais “civilizadas”? Quais seriam? Manifestações públicas de massa contra esse estado de coisas são selvageria, é isso que você quis dizer? É um comentário para lá de raso da parte de uma historiadora. Roberto Gervitz
Isso mesmo. Massacre os trabalhadores, aposentados e o povo pobre que terás sucesso com os ricos e poderosos. Avante protestos, vamos derrubar essa elite que suga cada vez mais o estado.
Querida Sylvia: não há como impor o modelo de Miley de forma "civilizada". Lembre-se que o laboratório foi o Chile de Pinochet.
Xiiiii, cara Sylvia, agora é que os hermanos verão como é difÃcil conviver com um governo assessorado por cachorros.
Vanderlei, carÃssimo, pra usar expressão querida do carioquissimo Stanislaw Ponte-Preta, lá é, agora, o "cocoroca vÃrus"... Hahahahah!
E pelo coronavirus. A tal de medium disse que se comunica com o bichinho.
Milei está no caminho certo, vai tirar a Argentina do buraco em que foi colocada por décadas de peronismo populista esquerdista, hipócrita e pelos sindicatos pelegos.
Seja lá o que foi apresentado por Milei, ainda falta um plano de execussão. Meia dúzia de linhas sobre um determinado assunto não é plano, mas referência de uma boa Intenção. A situação continua tão incerta e caótica como sempre tem sido em nossos irmãos platinos todos estes anos.
Não. A inensão já é péssima.
Interromper o trânsito para protestar politicamente deve ser ilegal na Argentina, não sei. De todo modo, isso não me impressionaria muito. Em inúmeras situações, a ação ilegal é a melhor coisa a ser feita. No terreno da moralidade, a lei é só mais uma competidora, e tem que aceitar a competição. Nesta situação especÃfica, eleitores do partido derrotado tentam inviabilizar na marra a aprovação do programa vitorioso nas urnas. Será que do outro lado a irritação é apenas pelo trânsito matutino?
Foi vitorioso nas urnas o programa? Normalmente candidatos nunca apresentam o que vão fazer, até porque se apresentassem o risco de não ser eleitos seria grande. Imagine um candidato que dissesse: "Vou reduzir sua aposentadoria, pois é necessário cortar gastos públicos, já que precisamos manter a concentração de renda nas elites."
Milei, olhe para o Brasil e aprenda com ele. Faça como fizeram aqui, deixe que eles entrem e quebre tudo. Daà manda prendê-los num ginásio esportes. E tudo estará resolvido!
Considerando-se que algum paÃs precise de neoliberalismo. As elites dos paÃses podem precisar, os povos não.
Mas Alex, estar comprometido com o Neoliberalismo é uma coisa muito boa. É disso que a Argentina precisa.
E quais eram mesmo as reivindicações dos nossos “manifestantes” ? O que eles pretendiam com a invasão das sedes dos 3 poderes? De que lado partiu a violência? A comparação não faz sentido!
A diferença é que quem está nas ruas de Bueno Aires não são esposas dos militares rezando para um pneu, não é gente que está desrespeitando a alta corte do paÃs. Lá são trabalhadores que entendem que o governo Miler está comprometido com o neoliberalismo.
Qualquer um de nós que tenha um pouquinho de instrução sabe que o governo argentino busca submeter o povo a um perÃodo de retorno à subserviência neoclássica. Todas as medidas tem a intenção de mobilizar o dinheiro para as classes dominantes, através da austeridade fiscal. Portanto, torcemos muito para que o povo desperte e lute contra esse governo que se der certo, promoverá um genocÃdio pela fome e miséria. Será um perÃodo de privação e sofrimento enquanto os ricos ficarão cada vez mais ricos.
Uai, Marcelo, óia só no que deu tecer um raciocÃnio um 'cadim mais extenso: deu um lag na cabeça do colega! Hahahahah!
Bla blábláblá blá-blá-blá blábláblá
Dotados de "cegueira ideologica" são todos aqueles que pensam diferente dos "liberais" fascistas.
A incompetência é facilmente diagnosticada e quantificada quando uma das partes usa a agressão fÃsica, forma policial, pois não é capaz de dialogar. O autoritarismo travestido de liberalismo, esse último, forma eficiente de concentração de riqueza, com formação de conglomerados econômicos transacional com poder transversal para interferir na vida social das nações, iludindo o pequeno comerciante classe média que será incluÃdo nessa panaceia, formando uma legião de pobre defendendo os bilionários
Só faltou a "especialista em America Latina" sugerir a volta da Cristina Kirshner para resolver o problema. Como alguem pode ser tao hipocrita, subestimando a inteligencia dos leitores. Como liberal respeito o direito de cada um defender suas opinioes, mas é dificil tolerar cegueira ideologica,
Liberal? Vc sabe o que é isso??
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sylvia Colombo > Madrugadas de atos contra 'lei ônibus' de Milei tiveram sabor de dèjá vu Voltar
Comente este texto