Cotidiano > Caretas, barquinhas e charangas abrem pré-Carnaval em Salvador Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muito bom manter e apreciar as tradições culturais de um povo, isso forja o sentimento de cidadania e pertencimento. Parabéns, Salvador, Bahia!
Quantas centenas de milhões de reais foram retiradas da educação e da saúde para bancar esses grupos? Logo em Salvador! O presidente argentino está enfrentando justamente isso, o desperdÃcio de recursos públicos. O grupo que quiser desfilar, cabe à prefeitura e ao estado proporcionar a segurança necessária para os eventos, essa é a função do Estado.
FelÃcio, a gente concorda em tudo. O Estado é para isso, para criar condições de segurança para a realização destes eventos, que irão trazer gente para ir atrás do trio elétrico. O dinheiro do estado não é para ir para blocos e afoxés, sim para escolas e postos de saúde. A gente concorda em tudo, só discordo é do porcentual de participação do meu e do seu dinheiro para bancar essas centenas de milhões aplicados no que não é função de Estado.
Esses centenas de milhões retornam em bilhões ao Estado como impostos e arrecadações diversas na economia. São milhores que movimenta os pequenos negocios. Informe-se melhor e não venha dizer bobagens por aqui.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Caretas, barquinhas e charangas abrem pré-Carnaval em Salvador Voltar
Comente este texto