Mundo > Manifestantes ocupam rua de Blinken em protesto por cessar-fogo em Gaza Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rubens gonçalves

    27 mil mortos. E contando .

    Responda
    1. Rubens gonçalves

      Rogério o há mas está combatendo os valentes de gideao e estes estão morrendo em gaza. Nestes dias passados foram 24 soldados caídos pelas ruas e escombros de Haifa e outras cidades palestinad.

    2. Rubens gonçalves

      Os valentes de gideao estão levando uma surra em gaza . O seu exército só mata mulheres e crianças e velhos. E atacam hospitais e matam pacientes internados. E aí Rogério vc já. Contabilizou o número de mortos de.soldados da wermachan

    3. DANIEL ROUSSO

      Pode deixar, não precisa contar. O Ha mas te mantém informado.

  2. Anuar Hadaya hadaya

    vocês são a favor de israel pra que essa farsa de comentar se existe censura .vou desfazer da assinatura.,

    Responda
  3. Anuar Hadaya hadaya

    Israel esta matando o maior numero de criancas mulheres e pessoas e falam são combatentes do hamas ,genocidio vergonhosamente

    Responda
  4. Marina Gutierrez

    O artigo diz que Blinken foi ou é "um herói em muitos setores dos Estados Unidos e da Europa pela defesa da Ucrânia e por exigir responsabilidade por atrocidades de guerra russas." Um herói seletivo, apenas os ucranianos e israenses merecem se defender, são vitimas e sofrem atrocidades. Para Blinken e seus húmplices, palstinos não contam. Espero ver esse sujeito no banco dos reus na corte de Haia .

    Responda
  5. SAMYR AUAD

    Caça aos si onistas e apologistas do ge nocídio assim como se faz com os na zistas e fas cistas. Essas pessoas precisam ser condenadas por aparthied, extermínio e limpeza étnica.

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      Você mistura sio nistas com geno cídio.Precisa de mais ponderação e discernimento.Sio nista é aquele a favor de uma terra para os ju deus.Não é palavrão como quer fazer crer.Em Is rael mais de 20% da população é á rabe,presente em todas as áreas.Diretores de hospitais e bancos, magistrados na suprema corte, parlamentares etc. Nos países árabes existiam minorias judaicas milenares e importantes.Quantos ju deus tem nesses países hoje? Nenhum. Onde existe apar theid e limpeza ét nica? Reflita!

    2. DANIEL ROUSSO

      Boa!!! Tem que acabar com o Ha mas, organização ter rorista e geno cida.

    3. Marina Gutierrez

      Resposta ao leitor Lustig "O proprio jornal de ISreal, Haaretz, publicou que a as autoridades da polícia tem tido dificuldade em encontrar pelo menos uma vítima de agressão sexual do ataque de 07/10 e isso após quase três meses de investigação por parte de todos os ramos da polícia e das forças armadas israelnses. E o artigo do NY times de 28/12/23 foi desacreditado por 3 meios de comunicação.

    4. Paulo Gomes

      Juntos com os terroristas do Hamas e os infiltrados da ONU que colaboraram com o assassinato de crianças e estupro de mulheres Israelenses

  6. Mario Habka

    Finalmente a nossa poderosa folha de São Paulo publicou uma matéria boa sobre o assunto. Só não colocou na primeira página . Não quer mostrar o genocidio contra os Palestinos.

    Responda
  7. Josue Oliveira

    Pensei que havia acabado a guerra de Ijmpeza étnlca para tomar todas terras dos paIestlnos. São os meios de comunicação escondendo e aliviando os scio nistas. Enquanto isso, cerca de l00 do povo são haxasslnados por dia.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Josue, a media é de 200 palstinos mortos por dia, isso sem contar os cadáveres ocultos nos escombros dos predios bombbardeados ou destruidos por demolição controlada, como o da universidade.

  8. Felipe Araújo Braga

    Biden é pessimo!

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Desde que foi eleito há décadas, o sujeito nunca escondeu o seu apoio ao projeto colonial de ISreal estabelecido no territorio palstino.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.