Cotidiano > Ações da PM no litoral paulista deixam 6 mortos depois de assassinato de soldado da Rota Voltar
Comente este texto
Leia Mais
São Paulo sempre teve inveja do Rio, agora votou no governador carioca para poder ter também uma polÃcia matadora sem credibilidade e que morre muito mais. Parabéns paulistada em breve chegará o boleto da milÃcia.
Não é possÃvel que uma pessoa que tenha mais de um neurônio não tenha convicção que agora a polÃcia fará a chacina que sempre faz toda vez que, lamentavelmente, morre algum policial.
É por essas e outras ações de uma polÃcia violenta com os mais pobres, periféricos que eu por vezes tenho medo dela, e quando aparecem procuro me distanciar o mais longe possÃvel e rapidamente. Ninguém sabe qual o sentimento que vai na essência do policial, quais os critérios que regem suas ações. ResquÃcios de uma militarização poderosa desde os tempos que não podemos citar aqui. Os civis nem sempre tem o respeito que qualquer ser humano merece. Tristes tempos de truculência.
Quem bate palma pra isso, saiba que suas mãos estão sujas de sangue. Não apenas dos mortos hoje, mas de cada policial morto pelo crime organizado. A polÃcia que mais mata é, consequentemente, a que mais morre.
Infelizmente, o algoritmo não restringe apologia ao crime, é necessário denunciar ao moderador que, lamentavelmente, deve estar de folga, mas amanhã estará trabalhando. A culpa dessa apologia ao crime é do jornal e dos jornalistas também, pois criam um espaço para a extrema direita aproveitar e se regozijar. Denunciem quem exalta assassinatos, pois é um crime.
TarcÃsio conseguiu a PM que o diabo gosta, miliciano acha assim: mata primeiro e depois pergunta, por isso ele não quer as câmeras. Que vai o bolsonarismo assassino. São Paulo ainda vai vir muito sangue vai passar o Rio de Janeiro
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Tenho visto um monte de pessoas de bem nas páginas policiais nos últimos anos, uns robando joias, outros conspirando contra a democracia, outros superfaturando vacinas... tem um monte.
Folha dando espaço ao cara que exalta a vingança, a morte. Demagogia e ilusão de que esquadrão da morte vai trazer segurança para a população. Dar carta branca para polÃcia vingar, matar é barbárie, falência do Estado.
A operação anterior foram 28. Como dizia Dilma, a GêniA, não vamos colocar uma meta, mas quando a atingirmos, vamos dobra-la.
Até quando a morte d tanta gente, d ambos os lados???
Sociedade hipócrita, em que em boa de sua parte realiza uma inverão de valores, o errado virou certo e o certo virou errado.
Desculpe, foi o comentário abaixo
Denunciei o comentário por apologia de crime
E quem tiver com dó de marginal adote um, e coloque Para morar dentro da residência.
Por isso é preciso a volta das câmeras. Não é justiça. É vingança. E faz com que o policial não fique muito diferente do bandido.
O homem gosta mesmo de morte. Só faltou imitar como imitou as vÃtimas com falta de ar da Covid.
Excelente para quem, bo zo mi nion bo zolino bo zoloide?! Fazem isso há décadas e o Brasil continua sendo um dos paÃses mais violentos do mundo.
Rotina Rotinha.
Seis vÃtimas da sociedade (PT)
Geno bozo se aproveitando [politicamente da tragedia da familia. CancerÃgeno
Preparando a entrada da milÃcia carioca no litoral
Se a polÃcia fala que foi em confronto, eu acredito ! Bandido abusa do cidadão decente trabalhar, só temos a polÃcia para brecar essa chaga.
Essas operações parecem apenas atos de vingança, falta um programa de combate ao crime de forma geral.
Não é a primeira vez.
Longe de defender bandidos , mas as pessoasmortas pelos policiais , sempre com armas calibre 38 , sacola com pequenas porções de drogas , sempre correm , tentam se esconder , enfim a mim essas narrativas são pÃfias!!!
É preciso vir policiais militares de fora da região de abrangência, para resolver problema e prender marginais que sempre atacaram nessas localidades? Estranho.
Legal, vamos usar esse método contra os ladrões de joias e que atentam contra a democracia também?
Perdeu Mané!!!
Obrigado, PM... um alento para vocês, herois perseguidos pelo Judiciário!
Num dia, TarcÃsio posa de civilizado que conversa com o governo federal para uma obra. Os jornais elogiam, os bolsomimions ficam furiosos. No dia seguinte, para acalmar os bolsominions, promove uma matança gratuita, a fim de provar que ainda é um deles. Os bolsominions aplaudem,os jornais reagem muito timidamente. Ainda o encaram como alternativa "liberal" para 2026.
Alternativa para tirar o Bolsonaro do poder foi autorizar condenado por ROUBO a virar presidente.
Vingança e execução feitas com aparato pública, sobra truculência e falta inteligência à polÃcia militar paulista e à Rota.
Isso não resolve nada. É assim que o capacho age como seu Ãdolo.
TarcÃsio prometeu superar Carandiru.
Todos os mortos, certamente são pobres. PolÃcia não mata ricos. Ricos não traficam, não assaltam... polÃcia covarde.
Concordo, todos os mortos eram inocentes e trabalhadores.
Outubro teremos eleição. É hora de começar a mandar essa gente embora. Daqui a 2 anos completa.
Tá, então vamos deixar eles a vontade? Sou favorável a uso da câmera nos policiais pra justamente poder comprovar q o confronto q resultar em morte foi por uso devido da força em legÃtima defesa dos agentes. Contra imagens reais não há argumento em contrário. Diga-se tbm q qqr morte é execrável seja de quem for e deve ser evitada se possÃvel.
Tudo muito suspeito. Invariavelmente os policiais reagiram a ataques feitos pelos mortos. Invariavelmente estes possuÃam drogas e armas. Muito suspeito. Parece tratar-se de execução sumária.
Suspeito é esse teu comentário
Penso exatamente assim , a narrativa é sempre a mesma , argumentos pÃfios , total falta de uma central de inteligência!!!
Isso não é polÃcia. É uma gangue de vingança.
Exato, abole-se o sistema judiciário. O sold ado resolve quem é band ido e exe cuta.
Você aboliu o sistema judiciário? O soldado resolve quem é bandido e exe cuta?
A PMESP é a que mais mata no Brasil e quando a tal "operação escudo" é ativada fica pior. O qie acho estranho é que o Estado mobiliza um aparato enorme para caçar assassinos de polÃciais, mas não há o mesmo esforço para solucionar homicÃdios do cidadão comum e capturar seus algozes. A polÃcia de SP só soluciona 37% dos homicÃdios no Estado. A vida do polÃcial, ao que parece, vale mais do que a do cidadão comum.
Primeiro vamos a causa da ineficiência da polÃcia em investigar, a polÃcia judiciária foi sucateada pelos vários governos q passaram pel Palacio Bandeirantes, não há efetivo na PolÃcia Civil e no Instituto de Criminalista, com população muito menor ha 20 anos tÃnhamos um efetivo muito maior q agora. Hj praticamente a PolÃcia Civil apenas faz registros dos Boletins de Ocorrência e elaborar flagrantes encaminhados para os plantões, não se investiga nada, não faz campana e nem busca crimino- sos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Ações da PM no litoral paulista deixam 6 mortos depois de assassinato de soldado da Rota Voltar
Comente este texto