Mônica Bergamo > Hospital abre investigação após morte de mulher que esperou duas semanas por um quarto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tão vergonhoso quando o que aconteceu com essa pobre senhora pobre é a resposta das “ otoridades” estaduais de saúde. O Estado de São Paulo não tem um governo à altura.
Que Deus receba essa senhora em sua Graça! Meus sentimentos aos familiares e amigos. Lamentável a saúde pública no BR,a grande maioria dos profissionais da saúde são heróis,o que lhes faltam são condições de dignas de trabalho. Deveria ser condição obrigatória para exercer cargo público ,o uso da saúde pública. A qualidade seria outra! No entanto,a maioria dos polÃticos quando têm uma "dor de barriga" correm para hospitais particulares de grande renome e qualidade.
Vai sobrar para os bagrinhos, enquanto os peixes graúdos nada sofrerão. Essa é a praxe.
Os hospitais públicos estão sendo disponibilizados para serviços privados, que são avaliados pela suas performances, através de Ãndices como tempo de permanência, rotação de leitos e outros tantos herdados das indústrias hospitalares privadas. Assim, essa paciente demanda muitos cuidados, poucos exames e medicamentos e deverá ter tempo de internação prolongado. Esse mal já acomete uma parte significativa do SUS. As empresas a funcionam para maximizar o lucro e não para tratar pessoas.
Isso é muito comum no Brasil e ninguém é responsabilizado. Pessoas pobres são tratadas como bichos. Parece que a polÃtica dos hospitais é deixar o paciente morrer que sai mais barato.
Bicho não,tem muita clÃnica e hospital veterinário que trata os bichinhos muito melhor do que os seres humanos. (Não que os animais não mereçam ser tratados bem) Que ponto nós chegamos, né? Temos que pedir a Deus para não adoecer.
Sim, os atendimentos das Upas são um descaso só. Meu pai esperou 16 dias uma remoção pra um hospital numa Upa, até o quadro piorar e acontecer o pior. Mesmo com ouvidoria, não recebi uma resposta decente. Isso acontece aos montes todos os dias.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Hospital abre investigação após morte de mulher que esperou duas semanas por um quarto Voltar
Comente este texto