Cotidiano > Pastor vê androginia em doramas, e meio evangélico reage Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Roberto

    Deve ser pastor do Dagon!

    Responda
  2. João Melo

    A cambada toda conseguiu a atenção e exposição necessárias para espiar e expiar a própria carência. A filha da Baby Consuelo tem um vocabulário limitado a duas palavras. Muito engraçado esse debate infantil.

    Responda
  3. Israel Sena

    Quem coisa mais fora de moda é copiar comportamento de novela. Mas muito mais ultrapassado e cafona... é seguir orientação de fundamenta lista de qualquer seita

    Responda
  4. Miguel Gossn

    Para que dar mais repercussão a esse pi careta vaga bun do, hein, Folha?!

    Responda
  5. Felipe Araújo Braga

    Procuro respeitar todas as religiões e mesmo quem não as tem, mas o Pentecostalismo Brasileiro traz muito obscurantismo. É muito fanatismo e ignorância, é uma versão mais idiotizada do Talebã. Diferente do Catolicismo e do Protestantismo do século XVI, perdeu-se o estudo, a filosofia, o latim e a complexidade. É uma vergonha e ainda tem uma agenda de dominação política.

    Responda
  6. Marcelo Moraes Victor

    Quem esse men te capto acha que é para dizer o que as coisas significam, quais são as “puras” e as demoníacas? PelamordeZEUS

    Responda
  7. Paulo Luizona Castagnao

    Bando de pic@ret@5, vão trabalhar.

    Responda
  8. Julio Shiogi Honjo

    É hábito dos orientais, chineses, coreanos e japoneses não fazerem qualquer sinal com a mão. Até o cumprimento é baixando a cabeça. O único sinal que utilizam é aquele "Ok" com a mão, com o polegar e o indicador fazendo o "O" e os três dedos formando o "K", que é americano. Por que esses pastores evangélicos são tão ignorantes? Até com relação à Bíblia, que ensina a não odiar, não discriminar, não mentir, não usar o nome de Deus em vão, não adorar falsos ídolos etc.

    Responda
  9. Luiz Bartolotti Bartolotti

    Adoradores de dízimo , se auto denominam pastores , para um rebanho sedento de ilusões .

    Responda
  10. JOSE RENATO SIMOES

    Ah, a ignorância. Como diria um filósofo alemão que os Minions detestam: a religião é o ópio do povo. E como também diria um famoso psicanalista alemão: o recalque sexual desses indivíduos precisa ser tratado urgentemente pois não fazem mal somente a eles, mas a toda sociedade. Isso que dá um país ter mais templos religiosos do que escolas.

    Responda
  11. Domingos Sávio Oliveira

    As trevas da ignorância é o que permite a proliferação dos mercadores do templo. Líderes cada vez mais ricos a custa da ignorância dos fiéis.

    Responda
  12. Paulo Augusto

    Imbe cis sendo....imbe cis !!

    Responda
  13. Hercilio Silva

    O homem já conseguiu o que queria. Audiência. Audiência dá dinheiro no mundo conectado. Engraçado como esses caras veem sexo em tudo.

    Responda
    1. Raimundo Carvalho

      Tudo crente do qu quente

  14. Waldir Roque Maffei

    Essas empresas que recolhem dinheiro, chamadas igrejas evangélicas, estão proliferadas como gafanhotos. E seus mentores se acham donos da palavra. E criam coisas, que nem tem sentido, afirmando que está na bíblia! Na bíblia deles...kkk

    Responda
  15. Ricardo Lobo

    Por essas e outras que é preciso urgente investir em educação, apoiar a cultura, a ciência. Loucos estão tomando espaço na sociedade. Se o estado não agir rápido vamos ter consequências culturais desastrosas na sociedade brasileira, com muito difícil retorno à normalidade democrática e laica do país.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.