José Manuel Diogo > Quanto vale um abraço? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Uma ótima análise, que nos dá esperança de recuperação da economia.
TÃpico de governo medÃocre que está a cada dia perdendo credibilidade até dos que votaram nele, o desespero está claro, melhor se aproximar de celebridades bolsonaristas para ganhar destaque pois o pt está descendo ladeira abaixo e vai levar junto os togados que perdoam dÃvidas de corruptos e soltam bandidos eminentes do Tráfico.
É Zé, você não está pronto para o tipo de civilidade que esse paÃs precisa. Vai fundo e depois não se queixe do esgoto que ajudou a criar.
Em que pese as falas beligerantes de polÃticos, isso agrada apenas vinte por cento da população, oitenta por cento dos brasileiros prezam pela cordialidade entre diferentes. Lembro-me dos tempos idos, na UFBA, o auditório ficar lotado para assistir debates polÃticos, ou de advogados, onde a elegância do embate era a atração.
Oremos
Muito bom ponto de vista. A ideologia tornam as pessoas escrevas do pensamento alheio, perdendo o bom senso no julgamento das coisas, afinal é isso o difere (ou deveria diferir) o homens dos outros animais.
Eu vi o PT e PSDB crescer e aparecer xingando Paulo Maluf, de lad...,mas também já vi por noticia Paulo Maluf, como convidado em festa de casamento da filha do Geraldo Alckmin, e vi Maluf defender a inocência de Lula na operação lava jato. No fundo os grandes polÃticos estão juntos e misturado no teatro da embromação.
Na minha insignificante opinião, entre a cúpula maior da polÃtica brasileira, não existe divergência! As divergências fica por conta dos puxa-saco, de cada partido. Lula não resistiria por tanto tempo uma verdadeira divergência polÃtica! Quem fica bravo com Lula ou Bolsonaro, são os bobos! Sou capaz de arriscar que os dois personagem citado, já tomara leite condensado juntos!
Muito bom! Está mais do que na hora da polarização ser deixada de lado e haver propostas em trabalho a favor do paÃs e seu povo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
José Manuel Diogo > Quanto vale um abraço? Voltar
Comente este texto