Cotidiano > Exército estuda enviar 3.000 militares para Terra Indígena Yanomami de forma permanente Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Também deveriam mandar quinhentos deputados junto .
Imagina o que vão pedir de penduricalhos
Mourão conhece bem a Amazônia, mas não o convidem para dar opinião, participar de algum projeto. O sujeito é tipo bronco.
Aplausos pela iniciativa. Que essa ação seja concretizada o quanto antes.
para cada milico deveriam mandar um deputado junto .
Essa turma verde-oliva só quer sombra e água fresca: próteses penianas; leite moça, vinhos e picanhas. Jantares no Estado Maior são bem-vindos. Para a baixa patente resta pintar meio-fio, paredes dos quarteis e fazer maratonas.
Vai ser caro. Mas ainda assim mais barato que Lei Rouanet.
As forças armadas já deveriam ter definido seu lugar de atuação nas regiões de fronteira muito tempo atrás, qual justo para quartéis em centros urbanos tão próximos? O texto a seguir não é cumprido desde sempre “ defender a honra, a integridade e a soberania da Pátria contra agressões externas e garantir a ordem e a segurança internas, as leis …..”
Deixar 3 mil militares em caráter permanente nas terras Yanomami significaria um fluxo continuo de genes estrangeiros para dentro do pool gênico desse povo. Com o tempo, seria cada vez maior o número de mestiços nascendo de mulheres Yanomami. Será que o remédio não vai ser pior que a doença?
Meu caro Cleber, obviamente, os militares procurariam as mulheres indÃgenas por iniciativa própria e nao por ordens superiores, em cumprimento de missões. Provavelmente até haveria ordens superiores para não se envolverem com as mulheres, as quais nem sem seriam cumpridas.Eh a natureza humana. Militares solteiros d um lado, mulheres indÃgenas de outro...
A sua ideia eh boa Edilson. Mandar apenas mulheres militares resolveria o problema que mencionei
porventura faz parte da missão de militares procriar?
para de comprar viagra...ou melhor, deixar de ser misógino, aceitar mulher nas forças e mandar lá pro matagal, que aà se fizer neném traz de volta.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Exército estuda enviar 3.000 militares para Terra Indígena Yanomami de forma permanente Voltar
Comente este texto