Cotidiano > Thiago Brennand tem duas decisões favoráveis na Justiça Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vanzolini, tudo por dinheiro.
Na vida você precisa encontrar: um bom contador, um bom advogado, um bom médico. O mau contador lhe quebra, o mau advogado lhe põe em cana, e o mau médico lhe mata. O que advogado erra é brincadeira. Essa aÃ, ex promotora, na própria ação esqueceu da procuração!
A sua nova advogada diz defender a causa feminina, mas defendes as causas femininas apenas que lhe favoreceriam. Por estas e outras este paÃs não anda pra frente
Os advogados e advogadas vão sangrar esse cara, uma espécie de estupro coletivo - algo merecido.
Quem não conhece estupro por advogado, não perde por esperar.
Essa advogada, que diz defender causas feministas e usa a surrada alegação de que todos têm direito à defesa, está interessada mesmo é no "money".
Maria, o Imperador Vespasiano, censurado pelo filho Tito, que chamou de imoral a cobrança de impostos pelo uso de banheiros públicos, mostrou uma moeda ao filho e, após cheirar, disse ao filho: pecunia non oleo, dinheiro não tem cheiro. Você fecha com Vespasiano ou com Tito.? Claro que Brennand merece defesa, toda que possa comprar, e o cidadão comum não. Mas que procure outro com mais estômago.
Eu espero que esse sujeito seja condenado mas o devido proxessso legal é direito de todo e qualquer cidadão. A Vanzoline está certa e todo mundo que tem um ofÃcio o exerce também para pagar as contas. Dinheiro não é cero nem errado, depende como se ganha e como se gasta.
Justiça é assim mesmo: descondena candidato e perdoa dÃvida bilionária de réu confesso...o caso desse ai é café pequeno
Esse "playboy mala" vai sair de bom rapaz e ainda ser convidado para o próximo BBB.
Começou. O sistema protege o bolsotroglodita branco com dinheiro para advogados e propinas. Para estuprar, agredir e tatuar seu nome nas vÃtimas não existia "prazo".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Thiago Brennand tem duas decisões favoráveis na Justiça Voltar
Comente este texto