Mundo > Blinken faz giro pelo Oriente Médio após morte de três soldados americanos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. SAMYR AUAD

    Hi pó critas! Censura desse jornal!

    Responda
  2. Andréa Haddad Gaspar

    9h07: 3o comentário em moderação.

    Responda
  3. Andréa Haddad Gaspar

    Enquanto Blinken faz seu tour pra inglês ver, Açougue I cria a narrativa de infiltrados na UNRWA como retaliação à ICJ. O requinte de crueldade em negar comida aos enjaulados e ainda ter o apoio dos países ditos desenvolvidos (em que, pergunto?) me lembra aquele filme, infame, JOGOS MORTAIS.

    Responda
  4. Andréa Haddad Gaspar

    8h40: meu 2o. comentário caiu na poço. Vamos ver quanto tempo leva para ser publicado ou se será censurado.

    Responda
  5. Andréa Haddad Gaspar

    Uma das mentiras mais incríveis contadas pelo país Açougue I, é que os açougueiros do exército mais moral do mundo descobriram a impressionante quantidade de túneis no telitólio occcccupado, corrijam-me se minha memória falha - 500 km de túneis !!!???? - onde os fami ge rad os membros da facccccao tellllolllista se esconderiam. Ora, ora, assim fica fácil não precisar escolher os alvos e desculpa-se o morticcccccínio de inocentes. Se há túnel em todos os lugares, atira-se indiscriminadamente.

    Responda
  6. Andréa Haddad Gaspar

    Difícil saber qual das duas nações é mais subserviente uma da outra. La créme de la créme, na minha opinião, foi quando Bibizinho discursou no congresso americano (isso nunca aconteceu na história americana) aos b er ros dizendo que não iria obedecer às ordens dadas por Bar ack Oba ma (devolver os telitólios occcu pados).

    Responda
  7. LUIZ LEAL

    Enquanto isso na Cisjordânia as forças de ocupação fazem incursões diárias nos territórios ocupados, invadindo casas onde abrem buracos nas paredes para posicionar atiradores, enquanto mantêm as famílias reféns. Todos os dias assas sinam e prendem civis desarmados, inclusive menores. Fonte: Al jazz ira.

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      Fonte confiável e fidedigna!!!

  8. NIEMEYER FRANCO

    EUA fazendo "propaganda política enganosa" querendo dizer estarem preocupados com algo, que eles apoiam. Fácil, se preocupem com coisas mais importantes. Parem de financiar mortes de pessoas inocentes, crianças e mulheres principalmente.

    Responda
  9. Marina Gutierrez

    A morte desses tres voluntarios treinados para guerrra e remunerados continua a ser manchete de primeira página, enquanto isso,desde a denúncia de ISreael na corte internacional, cerca de 900 palstinos civis,na maioria mulheres e crianças foram asssassinados, vidas palstinas não contam.

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      Fonte: Ha+

    2. Marina Gutierrez

      Acima, leia-se: três voluntários.

  10. Marina Gutierrez

    A censura da Folha a todo o vapor...

    Responda
  11. Marina Gutierrez

    Um dos provedores da violênciia contra os palstinos em mais uma habitual turnê onde posa ao lado de "autoridades" com seu desgastado discurso "a administração do presidente dos EUA continua a apoiar ISreael, mas as baixas civis em Gazxa continuam muito elevadas" em seguida um aperto de mão e o sorriso satisfeito para a foto.Enquanto isso o morticiinio continua...

    Responda
  12. JOAO CARLOS DA SILVA

    Farsa. Os EUA financiam a apoiam o genocídio.

    Responda
  13. LUIZ LEAL

    Blinken, ou seja, o governo estadunidense, fala em "abordar urgentemente as necessidades humanitárias na Faixa de Gaza". Uma medida eles já tomaram: cortaram a ajuda à agência da ONU que tenta garantir a sobrevivência daqueles que ex ra hell não conseguiu eliminar (ainda). É muita hipo crisia.

    Responda
    1. LUIZ LEAL

      Lembrando que nessa semana o Congresso dos EUA está votando uma nova ajuda bilionária para abastecer os estoques de armas de bombas para que seu braço armado no Oriente Médio termine o serviço. Por sinal não li isso aqui na fsp.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.