Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Ribeiro

    Estudos randomizados comprovam que o uso da cannabis medicinal também estimula a prática de exercícios físicos, então é aleivoso o argumento de que quem F1 só quer saber de sofá, pizza, chocolate e sorvete.

    Responda
  2. Paulo Jr

    É sério que dá fome? Eu NUNCA imaginei que seria assim...

    Responda
  3. Jefferson Soffer

    O “médico” da reportagem prescreve cannabis sem ao menos ter estudos científicos a respeito, só com base em sua experiência própria nos anos 60. Não está muito distante dos “médicos” que prescreviam cloroquina para covid.

    Responda
  4. Cleomar Ribeiro

    ... fome e larica???... A fome Vai embora depois que come Algo! Larica é insaciâvel, nunca Vai embora!...

    Responda
  5. Virgílio Vettorazzo

    O problema é que artigos cientificos como este não penetram na mente reacionária dos eleitores do partido Novo, aquele, do Senador Girão, que anda pra lá e pra cá com feto de plástico e fica gritando "macoooonha", "macoooonha", como fazem anunciantes de produtos por aí. Novo e PL são partidos da escuridão. Coitados dos que precisam de tratamento e enfrentam esse atraso.

    Responda
    1. Virgílio Vettorazzo

      Paulo, é difícil acreditar que alguém seja eleitor do Novo e não compartilhe dos ideais dos senadores, governadores e deputados do partido, que ontem mesmo estavam criticando vacinas. Me desculpe se te ofendi, mas deixo o convite: saia das trevas!

    2. Paulo Jr

      Sua postura, aos falar de milhões de cidadão que não conhece é no mínimo preconceituosa. Parecida mesmo com bolsominions falando mal de petistas, como se todos fossem a mesma pessoa.

    3. NIEMEYER FRANCO

      Girão nunca deu um tapa? O cara fala cada coisa.

    4. Marco Medeiros

      Melhor avaliação destes dois cânceres partidários que já vi.