Cotidiano > Mulher que atacou judia deve ser indiciada sob suspeita de ameaça e injúria racial Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É sempre a mesma desculpa, não? Quando a pessoa profere injúrias raciais, ameaça alguém, maltrata mesmo, a desculpa é sempre: ''eu tenho problemas mentais, tenho laudo para provar!''. Isso está parecendo mais um caso de relação desfeita por ideologias, culminando na agressão verbal (e talvez fÃsica). A própria caixa de comentários da matéria comprova isso: por causa da ideologia, algumas pessoas passam pano, imputam à vÃtima os pecados do governo de Israel, e dão salvo-conduto à agressora.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Você tem jeito de Antis semita repugnante.
Não vi imagens da loja depredada.
Então veja novamente.
Em momento algum dentro do que foi publicado a agressora falou em ju deu. Ela chamou a senhora de sio nista assa sina, que está mais do que comprovado pela mortalidade de crianças e mulheres, que já atinge algo perto de 20.000 pessoas. Porém o lobby da Co nib, que levou varios juÃzes para visitar is Rael com tudo pago e que domina a mÃdia corporativa, como a Globo e a folha, estão transformando am ato que lhes interessa, mas não pode ser escrito aqui.
Que seja condenada, em sua pena máxima.
Netanyahu mata dezenas de milhares e você não pede isso.
E a tipica aloprada do psol
Falou o bozolino
Agora a situação fica diferente, eram amigas.
Apoiador de terrorista e contra a libertação dos reféns. Terrorista!
Se pra você isso é amizade, então fica claro o posicionamento nos teus demais posts aqui na FSP - total inversão de valores! Sugiro rever teus conceitos.
Fez intempéries e passou dos limites. Não precisava quebrar a loja. Só dizer a verdade sobre o ge no cidio que seu povo faz em gaza
Os antis semitas que escrevem aqui sempre aparecem correndo para passar pano e causar dúvidas e confusões de caso pensado. É de se observar que a agressora a cada momento apresenta uma desculpa diferente para desviar a Lei aplicável de racismo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Mulher que atacou judia deve ser indiciada sob suspeita de ameaça e injúria racial Voltar
Comente este texto