Poder > Cerimônia no Congresso expõe relação fria entre Lira e Padilha; veja vídeo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É preciso ter estômago de avestruz para lidar com um Congresso que não tem um projeto de nação, as pautas são recheadas de interesses pessoais.
A influência, da qual ninguém fala, é de Filipino Bogéu.
É o desespero pois ano que vem não será mais primeiro ministro, contrário a Cf. Silas Câmara já joi cassado, Moro em breve. Ano que vem a PF pode voltar com novos inquéritos por corrupção praticados até dois mill e vinte e dois.
Ninguém suporta mais esse cara como presidente da Câmara. Como um indivÃduo deste chantageia o governo em detrimento á maioria das necessidades da Nação. Chega de Lira.
Ele está querendo é a volta daquela mamata do orçamento secreto. Ora, enquanto administrava a super grana das emendas, o inelegÃvel trabalhava duro para um Brasil melhor, ocupando-se em organizar as motociatas e as jegueadas.
Quisera eu, um dia, ser digno do desprezo desse indivÃduo...
Vai prá casa Padilha!
Lira está se lixando para o Brasil, só quer saber de emenda parlamentar.
Cheguei agora e percebo que nos Tts liderando está a has=tag "O coisa ru=im voltou" e concordo que esse pes==te é um cân==cer no parlamento e um ver==me para o Brasil e um desalmado para os brasileiros. Minha alma cristã até se desvirtua e até acabo desejando algo ruim para esse ser amal==di==çoa==do. ForaLira. Será que as divindades me perdoarão esse desejo impróprio?
E pensar que esse sujeitinho asqueroso, feio, horroroso de alma só está deputado porque algum coleguinha do judiciário alagoano lhe deu uma liminar para poder assumir a vaga de deputado federal e depois disso só desgraças para o Brasil e ambição desmedida e descarada com o dinheiro público. Mas vai deixar esse mundo e virar pó debaixo de sete palmos como qualquer um. Esse ser abjeto não vale o que o gato enterra...Fora...
Já passou da hora de Colocar este cidadão no seu devido lugar, Presidente da Câmara Federal não tem e não deve ter espaço para dizer quem o presidente da República deve ou não nomear ou manter em cargos estratégicos!!!!!
A provinciana e médio cre Folha e seu eterno jornalismo de fofoquinha. Jornalismo pate tico.
Lira ganhou poderes inimagináveis no governo do inelegÃvel. Foi entregue a ele o Orçamento Secreto e o poder de governar o paÃs, com isso garantiu o mandato do capitão.
Quem executa o orçamento da União é o poder executivo, por ter a responsabilidade de arcar com os programas sociais (educação, saúde etc) e manter a máquina estatal funcionando. Já o Lira quer beneficiar seu reduto eleitoral e eleger prefeitos, garantindo assim sua reeleição. Seu projeto é pessoal.
Lira um desastre para o paÃs.
Acho que falta aos jornais sérios mais atenção a esse problema, sendo claros, didáticos, expondo a situação aos brasileiros. Só dão manchetes ao definit público, o que faz parecer que o Executivo não tem compromisso com o controle fiscal.
Esse jagunço exala enxofre. Quer porque quer surrupiar a chave do cofre que Padilha toma conta. A briga vai ser boa de ver. Lira ainda vai cair do jerico.
Acho que é o Lira que não entende que o orçamento é de todos e não dele. É um explorador;
O simulacro de ditador oriundo das Alagoas precisa ser freado urgentemente na sua ganância de administrar o orçamento do paÃs e distribuir emendas parlamentares a seu bel prazer. Essa competência cabe ao executivo, porque até segunda ordem nós vivemos num regime presidencialista!
Lira. No caminho certo. Põe freio nesse povo.
Tem que pôr freios aos politiqueiros, que querem verbas para gastos eleitoreiros, seja para as campanhas, seja para mandar para os prefeitos de sua base, sem projeto, nada que justifique tanto dinheiro pra eles.
O povo é você cara! Quem executa o orçamento da união é o poder executivo, com a finalidade de dar andamento aos programas sociais e manter a máquina do estado funcionando. Lira quer verbas para garantir sua reeleição.
Vocês, da mÃdia, fizeram grande campanha contra Lula e o PT. Por que não fazem o mesmo com Lira, que tem atrapalhado as propostas do governo para destravar a nossa economia?
O Arthur Lira tem sempre esse ar sombrio de quem põe gelo até em prato de sopa. Deve ser o “normal” dele.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Cerimônia no Congresso expõe relação fria entre Lira e Padilha; veja vídeo Voltar
Comente este texto