Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Augusto

    Não sei quem é mais bur ro: quem alega por achismo ou quem acredita em quem alega por achismo.

    Responda
  2. Nicola Bartolomeu

    Então, se eu entendi, esse artigo é um correção(1) de uma informação editada (2) em um podcast, só porque ele "viralizou"(3)? Será que alguém acha mesmo que "o mundo vai acabar em três anos"?

    Responda
  3. Ricardo Luiz

    Eu q acho incrível como falas catastróficas hipnotizam as pessoas. Não sei se é por medo ou desejo - vou deixar o dilema para Freudianos responderem. Preocupa-me a credibilidade que as massas dão à internet e a seres de luz que surgem como Fênix para professar dejetos orais com palavras. E quem dá fé provavelmente também faz oração pra pneu e tenta chamar ET com a luz do celular.

    Responda
  4. Paulo César de Oliveira

    Rita von Hunty é um personagem criado por Guilherme Terreri, assim como Justo Veríssimo era um personagem de Chico Anísio. Personagens não falam coisas a sério.

    Responda
    1. DANIELA MIRANDA BURELLO

      Você não conhece a Rita!

  5. Bruno Sebastião Neto

    Pelo o numero de comentários da pra ver que ás pessoas não estão ligando para grande catástrofe que se aproxima se nada for mudado o mais rápido possível ?

    Responda
    1. Nicola Bartolomeu

      Eu acho que as pessoas que realmente se importam, vão assistir e ler conteúdos um pouco diferentes desses, que são só clickbaits mau feitos pra adolescente de tiktok.

  6. AILTON SOUZA

    Já que vai a abar vc que é bilionário suba em cima do edifício mais alto e jogue todo dinheiro que vc tem. Tá bom. Já vi essa história!

    Responda
  7. marcos fernando dauner

    o fim do mundo está próximo - Apocalipse , cap. vinte e cinco, verso quinze. Podem conferir .

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      duvido que v. tenha capacidade de ter encontrado o texto citado . é apenas a ladainha robótica repetida inúmeras vezes .

    2. Paulo Augusto

      Pessoas sensatas não acreditam nas fantasias religiosas.