Poder > Asfalto vira bandeira eleitoral de Nunes e entra na mira de adversários Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ana Monteiro

    O prefeito fantasma, Rei do Camarote, está fazendo tudo de última hora, sem projeto, para inglês ver. Chega! Precisamos de um prefeito com projeto de cidade e visão de longo prazo, não só obras eleitoreiras dos 48 do segundo tempo. Boulos para prefeito!

    Responda
  2. FELIPE BENATTI DE CILLO

    A gestão priorizou fazer asfaltos em áreas que já tinham sido modificadas há pouco tempo. Realmente fazem obras de madrugada. Fiquei várias noites em claro por conta disso! Péssima ideia! Poderiam ter realocado o dinheiro em áreas mais importantes!

    Responda
  3. Túlio Landi

    Aos adversários de Nunes à prefeitura, sugiro que pesquisem a situação das praças públicas, abandonadas pelas sub-prefeituras, sujas e cheias de entulhos, tomadas por desocupados, evidenciando o descalabro a que chegamos. A propósito, a capa asfáltica que as empresas contratadas utilizam é rudimentar e granulada, o que as expõe a rápido desgaste. Aos motoristas, impõem maior desgaste dos pneus devido ao "atrito de rolamento" maior. A população observará, não chegarão intactas até as eleições.

    Responda
  4. Gerlane Souza

    Pela 1a vez São Paulo tem asfalto decente, menos buraqueira, os prefeitos anteriores NUNCA se importaram se o cidadão iria ter perda total no pneu por causa de um buraco/cratera. Obrigada prefeito Ricardo Nunes, tem meu voto, sim, perdi um pneu novinho por causa de uma cratera .

    Responda
  5. CARLOS AURELIO SCHIAVON

    A Marginal Tietê está sendo novamente recapeada em menos de 6 meses. É assustador pensar que é esta a qualidade do serviço executado. Se na principal via de São Paulo acontece, imagina nas menores.

    Responda
  6. Eduardo Freitas

    Buracos no asfalto é sinal de corrupção devastadora.

    Responda
  7. Claudio Vieira

    a rua onde moro ( Romé Afonso de Moura, Horto florestal , ) teve o cumulo de ser recapaeda na metade longitudinal ,e outra metade continua esburacada. No final de ponte da Freguesia do Ó, ainda há um buraco enorme, que provocou o corte de pneu de carro zero quilometro , sem que a prefeitura faça alguma coisa. Aqui pela Zona Norte , também há uma infinidade de ruas sem o menor tratamento , provocando danos aos veiculos ,e pedestres , que temos que desviar das crateras .

    Responda
  8. Waldir João Alves João Alves

    Bom dia pessoal aqui onde moro é uma rua que passa transporte público é um descaso com os contribuinte pois você não consegue ficar em pé dentro dos ônibus de tão ruim é o piso pois a rua é a Francisco Coimbra no bairro da Penha na ZL.de s.p pois não adianta nada você reclamar não atende sua reclamações é puro descaso mesmo.

    Responda
  9. Cassio Osnir Louzada

    Para multar o motorista tem um milhão de radares, mas para tapar os buracos, zero. Para instalar um radar é na hora, mas para tapar um buraco leva meses e até anos. Político é tudo igual, nenhum salva. Só quem já teve prejuízo com seu carro caindo em buracos sabe bem como é ficar no prejuízo.

    Responda
  10. VALERIA CALIXTO ALMEIDA SANTOS

    Moro desde 2012 num bairro da ZN na capital e vi ao longo desses anos uma importante via de tráfego da região ser asfaltada uma única vez: "as vésperas" da última eleição municipal e agora, o atual prefeito , o Nunes, fez vários remendos no asfalto em pequeno trecho dessa mesma rua. E sim, algumas madrugadas barulhentas com obras em bairro excencialmente residencial. As ruas paralelas e as transversais permanecem totalmente esburacadas, nem tapa buracos existe!É perfumaria, que chama?

    Responda
  11. Vanderlei Nogueira

    Uma região com milhões de veículos, um país com uma produção maior que 4 milhões de barris dia, o planejamento de ruas e estradas sendo realizado por amadores?

    Responda
  12. ALEXANDRE DE CASTRO

    E por acaso obras sendo feitas na madrugada não causam transtornos a quem trabalha durante o dia e não consegue dormir durante a madrugada? Passou da hora desta má gestão ir embora.

    Responda
  13. Carlos Amorim

    A execução está realmente uma lástima. Na região do Paraíso, quebraram todo a calha junto a guia, que estava boa, e refizeram pior. Só não quebram as rampas ilegais de cimento que munícipes fizeram nas calhas. Basta ir na frente do Ministério do Trabalho, na Afonso de Freitas e conferir.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.