Natalia Beauty > O negócio que não está crescendo está morrendo lentamente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Joaquim Rosa

    O meu "negócio" está nessa situação, uma tristeza. Nem essas moças exibidas do carnaval dá jeito.

    Responda
  2. orlando gomes de freitas

    Tenho negócio a mais de 57 anos, percebo que o grande segredo é o movimento constante, embora isso somente não vá te levar ao sucesso, que é efemero. A colunista tem razão, o negócio deve estar sempre em evolução , seja para pior ou para melhor, não pode é ficar parado, estagnado,novas idéias são bem-vindas ao dia a dia, pensar na empresa é fundamental. Não me considero um empresário de sucesso, mas ando em busca dele, acho que até morrer!

    Responda
  3. AUREO VERDI GARCIA LEAL

    Me permita dizer que essas super simplificações e receitas de bolo que deveriam servir ao "mercado como umbtodo" carecem de fundamento. Há espaço para todo tipo de negócio, inclusive aquele que quer permanecer pequeno, pelo simples fato do dono gostar desse ambiente. Nada de errado, é uma opção, por exemplo, apenas um exemplo, qualidade de vida.

    Responda
    1. Joaquim Rocha

      Concordo contigo, Ãureo. Investimentos mil em marketing, novas tendencias e etc. às vezes não em nada. Apenas tentativas que na maioria é só gasto desnecessário. Quem ganha é o pessoal do marketing.

    2. AUREO VERDI GARCIA LEAL

      Corrigindo ... opção do dono por qualidade de vida!!!!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.