Esporte > Julgamento de Daniel Alves recomeça na expectativa de depoimento da mulher Joana Sanz Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Povo brasileiro Quer: "Liberdade Para Daniel Alves!" (Deus é contigo Daniel!)
???
até onde se sabe, muito álcool inibe o regular uso da ferramenta indispensável para fazer o que ele fez, por falta de ere ção
Com essa cara feliz e bolsa Yves Saint Laurent, a esposa têm certeza que ele estava muito ,muito ,muito bêbado
Culpa já está assumida , só falta a sentença de quanto tempo o réu ficará preso, afinal já mudou de versão cinco vezes . Agora o defensor vai pro tudo ou nada , jogando o crime na situação de embriaguez e tentando não caracterizar dolo por parte de seu cliente. Se vai dar certo ou não, aà já é outra história mas pelo andar da carruagem, dificilmente daniel alves escapa de uma boa cana pelos próximos anos.
Arapuca? Baseado em quê você afirma isso?
Ele merece
Parece ser um bab aca, mas, sempre o mas, a polÃcia e a justiça espanhola parecem ter montado uma arapuca para prendê-lo, sabemos que quando a justiça usa de subterfúgios para pegar um culpado pode fazê-lo para pegar um inocente.
Roberto, você leu o processo e analisou as provas ?
E o depoimento da vÃtima não vale nada? A Espanha, a Justiça espanhola se importa pois as mulheres espanholas foram à s ruas exigir punição para esses casos, que volta e meia aqui, homens e juÃzes, passam o pano para os violadores.
Não muda muito a situação, pois as vz embriagado é que a pessoa assume a sua verdadeira personalidade. Aquilo q na sobriedade a pessoa reprime!
Basta ver as imagens da boite Sutton. Mentira. Mais uma.
Muda sim, Sandra. É uma questão legal na Espanha. Pode ser injusta, nem toda lei faz justiça, mas é lei.
Mais um apoiador do inelegÃvel no xilindro só gente boa.
O restaurante, o bar e a boite deveriam ter as NFs desses consumos. Por que a acusação não desmontou essas versões? Quase 10 garrafas, para 4 ou 5 caras?! As imagrns da Sutton devem ter "registrado" o estado de embriaguez, alegado pela defesa. Onde estão? Balela!
Espanha com cara de Brasil... Quer dizer que é só encher a cara para praticar os delitos que as penas ficam pela metade.
Sim, bizarro, parece até um estimulo para o cometimento do crime.
Verdade, pensei que só no Brasil tinha esses absurdos.
Ou a Espanha é muito estranha, ou o advogado de defesa esqueceu que a embriaguez não é atenuante e sim agravante do crime
Se fosse no Brasil nem preso iria.
Vide Robinho, condenado por estupro. Fugiu para o "Braza" e continua impune...
Pensam que é igual ao Brasil onde nada acontece.
Espero que pegue pena longa. Chega de impunidade e o Robinho só de boa.
É só pegar a comanda do grupo do Daniel Alves e verificar a quantidade de bebidas consumidas pela turma.
Que apodreça na cadeia . Ver_me .
No mundo do Direito, a testemunhal é a mais pro5. /Tituta das provas. Como o réu sai lépido e faceiro da festa conforme pode ser comprovado pelos diversos vÃdeos e agora, esta modelo espanhola que não se prestou a emprestar solidariedade à uma conterrânea diante de uma violência destas, mente descaradamente? Falso testemunho é crime no Brasil. Espero que seja na Espanha tbém e que o mel. /liante pegue os 12 anos de xilindró pedidos pela defesa da vÃtima.
Valeu Denise, mas não invalida a falta de solidariedade da modelo Joana Sanz com sua conterrânea que foi objeto de abuso sexual. E a modelo, diferente dos interesses pecuniários que moviam inicialmente a mãe dos filhos de D. Alves (sócia do ex-marido) não depende financeiramente do réu. Mas existem outros 3 amigos/testemunhas que podem ser punidos por falso testemunho.
Esposa não presta compromisso legal e portanto tecnicamente não é testemunha.
Kkkk, o que esse bando de Maria Chuteira poderia dizer?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Cara, cuidado com comentários irônicos, a galera não entende e sai denunciando. Eu já fui colocado no gancho por muito tempo por me manifestar como uma caricatura bozoloidiana.
João ,certamente seu comentário vem carregado de ironia, portanto assim deve ser tratado e cadeia pro criminoso, pois não?
Denunciado!
"Forçou a se relacionar com ele"...prezado, isso se chama estupro e é crime.
Francamente, não sei o que a vida profissional e a origem humilde do sujeito tem a ver com o crime de estupro, que você tentou dissimular com este infame "impediu uma moça de sair do banheiro, a forçou a se relacionar com ele".
A reportagem não cita, mas uma forma indireta de conferir os gastos com os vinhos, uÃsque etc, seria conferir extrato(s) do cartão de crédito do(s) pagantes. Um palpite.
É claro, mas parece que a acusação não foi atrás, nem das notas fiscais dos estabelecimenyos nem das faturas dos pagadores. Mais de 10 garrafas...estariam em coma alcóolico. Só mentiras.
Também poderiam confirmar o video da saÃda da Sulton da babá do Neymar para ver se ele saiu cambaleando. Esta é a 5a. versão do mel. /iante. Todas as anteriores caÃram e a cada fracasso surgia uma nova. Eu acreditaria no Pantaleão e na Terta, dupla de personagens mentirosos que o saudoso Chico Anysio integrou. Eram mais confiáveis que D. Alves e sua qua. /Drilha.
Muito bom palpite!
Estranha lei. Se quem estuprou foi compelido a se embebedar por outros é aceitável, mas se foi o próprio por livre vontade porque a atenuante? Será que isto é extensivo a outros crimes praticados por indivÃduos alcoolizados? Beira a absurdo!
Mais algumas pessoas se enrolando neste processo, cada um faz suas escolhas.
E daà que o me liante estava bêba/do? Assumiu o risco, em que é diferente de dirigir carro inebriado de álcool? In vino veritas? Então cada um revela sua natureza né mesmo? A dele é de machão és/tu/prador. Aguente com as consequências, a mulher que ele abu/sou não tem nada a ver com isso,
100%
Que paÃs patético, uma verdadeira anarquia. Você bebe e tem atenuante de pena, que piada!
Verdade , dolo relativo pois a culpa é do "coitadinho " que afogou as mágoas numa bebedeira. Triste mundo em que vivemos, sempre passando pano pra ban di do.
Isso. Uma anarquia. Se fosse no Brasil a vitima estaria presa e o bonitão comendo outra a força, que seria presa e o bonitão comia outra que seria presa....
Bacana é aqui né? Onde ele já estaria solto e dançando um samba.
Bebida em excesso da nisso....Parabéns àqueles que perpetuam a tradição de que beber é cool. Um dia é carro capotado , outro dia estupro descontrolado , beeeem cool mesmo
O dia em que bebida justificar estuprar, cheirar vai justificar matar.
Gabriel, esse lei é curiosa. Você fica bem alterado por alcool (o máximo possÃvel), pega geral, incluindo a dona da festa e a mãe dela e ok.
Dá para beber em exesso e não estuprar ninguém, viu.
Os cuidados em preservar a privacidade e dignidade da vÃtima são notáveis e merecem elogios.
Em algum momento ele pensou que quaisquer 200 mil euros pagariam o orgasmo. Só que não. A vitima não quis grana.
Em que momento o resultado da perÃcia é apresentado?
Nunca gostei desse cara , pela arrogância , não jogou metade do que pensa ter jogado , mas que armaram essa pra ele , e ele embarcou de idiota , a noite é uma armadilha pra pegar tro uxas endinheirados , e ele bem sabia disso!!!
Sabia que porco voa? Acredita?
De onde o senhor arranjou a conclusão de que armaram? De seu insopitável machis/mo?
intocáveis ?
Intocável? Esse dançou e não foi frevo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Julgamento de Daniel Alves recomeça na expectativa de depoimento da mulher Joana Sanz Voltar
Comente este texto