Mercado > Fazenda suspeita de lavagem de dinheiro em programa para setor de eventos, e líderes cobram explicações Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3
Veja como funciona a cabeça do amante de polÃticos. Haddad fala isso. Pronto, o Haddad está de boa e o resto é vilão. A pessoa nem vê que é ele mesmo que dá a isenção no MF, ora, a receita tem que fazer o serviço dela e pegar a galera. Botar esses artistas e seus empresários tudo na cadeia. Absurdo mais dinheiro para essa galera. Se ele mandou MP já está extinto. E o pessoal nem lê a matéria que o cara que está defendo a manutenção é do PSB, partido do vice e enfurnado no governo. Pensar nunca.
Seguinte, em uma terra governada por mafiosos qualquer outra máfia é aceitável, o supremo garante isso enquanto usa o boi de Piranhas do combate aos patriotas do oito de janeiro como tapa olho dos cegos que votaram nesse governo medÃocre.
Já está escrito no nome do comentarista .
Procura um médico.
Pra vc o crime compensa né pq defende o criminoso.
Gente, mas o setor cultural?? Não, não ocorre isso. Deve ser notÃcia falsa. Imagina se o pessoal da cultura vai meter a mão no recurso público... absurda essa notÃcia, ainda mais no ano passado que a democracia foi restabelecida (será que era outra democratização??)
Devido a falta de fiscalização, pelos agentes polÃticos do legislativo, que é a sua função fundamental; porém, não o fazem.
ai ai. vc não disse isso não né. Que dia que o Congresso vai fiscalizar todos os repasses do executivo. TCU fiscaliza no limite do que dá.
Haddad é uma pessoa séria, confiável e competente, já o Lira é o oposto. Raposa velha.
Como prefeito ele desmontou o esquema de corrupção na área de tributação sobre obras na cidade de São Paulo, que vinha de administrações anteriores, que desviou milhões do erário.
Exatamente, o povo ama falar mal do Haddad, mas isso recuperou 500 milhões para a cidade. Fez uma ótima administração e ficou com fama de mau prefeito pela conjuntura dos atos de 2013. Uma pena.
Sem contar que deixou as contas públicas da cidade positivas, o que possibilitou a governos posteriores maior capacidade de investimento na cidade.
O ministro Haddad está atento , avisou o congresso das irregularidades do projeto basta o projeto ser fiscalizado pela receita federal , e incriminar os corruptos .
Impressiona o volume de bilhões pra lá e pra cá e pessoas pedindo dinheiro nas ruas. Tem alguma coisa de muito errada nesse mundo.
Quando o programa foi feito para durar até 26 todos imaginavam uma recuperação lenta da economia, ninguém esperava o efeito Lula e que a grande roda iria girar tão rápido. Haddad está certÃssimo em tentar encerrar o programa pois há outras áreas que precisam mais deste dinheiro.
O PaÃs não conseguiria ir enfrente com o bozo haja vista o que ele fazia com os outros governos, éramos em dos Párias do mundo
Kkkk efeito Lula foi ótimo! Valeu pelas risadas!!! Ahaha. O paÃs segue em frente, apesar dos Bozos e Lulas da vida, essa é a verdade!
A ig no rancia é uma dádiva!!
Quem muda acordo, é quem não está acostumado com seriedade.
Aonde tem fumaça tem fogo, diminuem as despesas, diminuem a criminalidade, que vocês não precisam de perseguir ninguém.
O que que eu tenho haver com isso, o Bolsonaro que se vire .
Perseguir o perse. Oh. O inominável tá reformando a mansão. Vê lá
Todo mundo quer ir para o céu mas ninguém quer morrer
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Fazenda suspeita de lavagem de dinheiro em programa para setor de eventos, e líderes cobram explicações Voltar
Comente este texto