Mercado > Fazenda suspeita de lavagem de dinheiro em programa para setor de eventos, e líderes cobram explicações Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3

  1. Gustavo Ferreira

    Veja como funciona a cabeça do amante de políticos. Haddad fala isso. Pronto, o Haddad está de boa e o resto é vilão. A pessoa nem vê que é ele mesmo que dá a isenção no MF, ora, a receita tem que fazer o serviço dela e pegar a galera. Botar esses artistas e seus empresários tudo na cadeia. Absurdo mais dinheiro para essa galera. Se ele mandou MP já está extinto. E o pessoal nem lê a matéria que o cara que está defendo a manutenção é do PSB, partido do vice e enfurnado no governo. Pensar nunca.

    Responda
  2. José Augusto Bernabé

    Seguinte, em uma terra governada por mafiosos qualquer outra máfia é aceitável, o supremo garante isso enquanto usa o boi de Piranhas do combate aos patriotas do oito de janeiro como tapa olho dos cegos que votaram nesse governo medíocre.

    Responda
    1. ricardo caselli moni

      Já está escrito no nome do comentarista .

    2. Wilson Rossi

      Procura um médico.

    3. Gilmar Maghenzani

      Pra vc o crime compensa né pq defende o criminoso.

  3. Gustavo Ferreira

    Gente, mas o setor cultural?? Não, não ocorre isso. Deve ser notícia falsa. Imagina se o pessoal da cultura vai meter a mão no recurso público... absurda essa notícia, ainda mais no ano passado que a democracia foi restabelecida (será que era outra democratização??)

    Responda
  4. Luiz Antonio Sypriano

    Devido a falta de fiscalização, pelos agentes políticos do legislativo, que é a sua função fundamental; porém, não o fazem.

    Responda
    1. Gustavo Ferreira

      ai ai. vc não disse isso não né. Que dia que o Congresso vai fiscalizar todos os repasses do executivo. TCU fiscaliza no limite do que dá.

  5. CARLOS ALBERTO CERETTA

    Haddad é uma pessoa séria, confiável e competente, já o Lira é o oposto. Raposa velha.

    Responda
  6. Julio Shiogi Honjo

    Como prefeito ele desmontou o esquema de corrupção na área de tributação sobre obras na cidade de São Paulo, que vinha de administrações anteriores, que desviou milhões do erário.

    Responda
    1. CRISTINA PEREIRA CAMPOS

      Exatamente, o povo ama falar mal do Haddad, mas isso recuperou 500 milhões para a cidade. Fez uma ótima administração e ficou com fama de mau prefeito pela conjuntura dos atos de 2013. Uma pena.

    2. Anderson Santos

      Sem contar que deixou as contas públicas da cidade positivas, o que possibilitou a governos posteriores maior capacidade de investimento na cidade.

  7. Claudio Monteiro

    O ministro Haddad está atento , avisou o congresso das irregularidades do projeto basta o projeto ser fiscalizado pela receita federal , e incriminar os corruptos .

    Responda
  8. ROSA MARIA CORRÃ A DAS NEVES

    Impressiona o volume de bilhões pra lá e pra cá e pessoas pedindo dinheiro nas ruas. Tem alguma coisa de muito errada nesse mundo.

    Responda
  9. Alexandre Sartori Barbosa

    Quando o programa foi feito para durar até 26 todos imaginavam uma recuperação lenta da economia, ninguém esperava o efeito Lula e que a grande roda iria girar tão rápido. Haddad está certíssimo em tentar encerrar o programa pois há outras áreas que precisam mais deste dinheiro.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      O País não conseguiria ir enfrente com o bozo haja vista o que ele fazia com os outros governos, éramos em dos Párias do mundo

    2. RODRIGO TORRES COSTA

      Kkkk efeito Lula foi ótimo! Valeu pelas risadas!!! Ahaha. O país segue em frente, apesar dos Bozos e Lulas da vida, essa é a verdade!

    3. Gustavo Ferreira

      A ig no rancia é uma dádiva!!

  10. Alexandre Cunha

    Quem muda acordo, é quem não está acostumado com seriedade.

    Responda
  11. Alexandre Cunha

    Aonde tem fumaça tem fogo, diminuem as despesas, diminuem a criminalidade, que vocês não precisam de perseguir ninguém.

    Responda
    1. Alexandre Cunha

      O que que eu tenho haver com isso, o Bolsonaro que se vire .

    2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Perseguir o perse. Oh. O inominável tá reformando a mansão. Vê lá

  12. PAULO CURY

    Todo mundo quer ir para o céu mas ninguém quer morrer

    Responda

Anteriores 1 2 3

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.