Mercado > Fazenda suspeita de lavagem de dinheiro em programa para setor de eventos, e líderes cobram explicações Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 Próximas
A Folha não para de criticar tudo que o governo faz , mas, não critica as ameaças feita pelo presidente da Câmara que estava mal acostumado com o orçamento secreto e não quer parar de mandar no dinheiro do governo ,não vi nenhum edital de nenhum desses jornais da grande mÃdia!!!! Isso é uma vergonha ou voces acham que todo mundo é trouxa e idiota!!!
Disse tudo … mas a Folha não quer escutar e fazer o óbvio , porque tem interesse na manutenção de Lira como presidente da Câmara . Tem a mesma agenda .
O que jamais podemos esquecer é que esse congresso foi eleito por uma população totalmente sem noção polÃtica e apaixonada pelas soluções de JMB
Imagine o suspeito sendo intimado a comparecer a delegacia, mas na hora do depoimento é o suspeito que pede explicações ao delegado.
Lira chantagista maior, sempre orientado pelo JMB
Não tem conserto mesmo...
Tem. Só que dá cadeia .
Se é uma brecha para lavagem de dinheiro, tem que ser extinto e principalmente investigado. Falando em investigação, deveria reativar a investigação sobre o superfaturamento do kit robótica em Alagoas.
Graças aos ministros do supremo o lira está solto. Ele é o Lula
Até quando a nação tolerará esse Sr Lira?! Todos sabem quem ele é!
Todo mundo não. Os ministros do supremo não sabem.
Lavagem ? Sobrepreço ? Como diz a Coca Cola: "Acho muito estranho tudo isso"
Goste ou não, apoie ou não, o que o Haddad está fazendo, no fundo, é mostrar pra onde vai o dinheiro do orçamento. Submundo que a maioria de nós não conhecÃamos. Quando o dinheiro não dá os governos cortam onde pra cumprir as tais metas? Saúde, educação etc
PERSE, nunca tinha ouvido falar disso, mas agora lendo a matéria vejo que é mais uma do Lira e Bolsonaro juntos, o trabalhador paga na fonte o imposto do salário, paga na boca do caixa os impostos dos produtos que compram, e os empresários bonitoes não querem pagar nada???? Vai pra lá sanguessugas.
Cada vez me convenço mais de que cada deputado representa uma, ou mais, organização que tem o objetivo de sugar o Brasil.
Quando que o congresso trabalhou pelo povo ? Ele trabalha para quem ?
Não entendo como tem deputado se dando ao ridÃculo de defender um programa desses que serve à lavagem de dinheiro. Só pode ser coisa do Lira!
Mas esse é o objetivo: lavar dinheiro.
O problema é que esses programas começam com "emergenciais" e e depois se tornam permanentes. Ninguém quer largar as tetas do orçamento público.
Tetas essas de leite infinito.
Exitoso pra quem cara-pálida? Pro contribuinte?
Após a leitura de alguns comentários, eis a constatação: tá brabo (e vai piorar).
Surge uma denúncia que atinge os deputados e quem ten que dar explicações é o governo?
Famoso "poste mijando no cachorro"
Tem pessoas que tem uma doença no coração que só se cura com ouro , um dos sintomas são olhos esbugalhados
Discurso que engana o povo brasileiro alguns ainda acham que isso tem haver com dinheiro para educação e saúde, ainda não perceberam o rombo que o governo precisa cobrir metade do PIB só com gastos, Haddad procura desesperadamente de onde tirar recursos e claro se não houver escolha seremos nós até o fim do mandato deles tenho absoluta certeza que vão taxar o Pix.
Folha e centrão representam os mesmos interesses, bancos, agro e bÃblia, nossa elite do atraso.
Um dos grandes problemas do Brasil é esse patrimonialismo, onde diversos setores se apropriam do orçamento público para se beneficiar. Quem pode se beneficia e a conta fica mais pesada para os demais.
Vale ver no Brasil dois quatro sete a entrevista do advogado Bertholdo acusando Moro, a coisa piorou.
Afinal o que o Centrão e Lira fizeram em benefÃcio do povo brasileiro? Quais projetos deles ajudaram a diminuir a desigualdade social. melhorar a Saúde, a Educação? Só pensam nos seu interesses pessoais e eleitoreiros.
......Com destaque para o fato de que são seguidamente eleitos pelo eleitores de seus estados.....logo, vale a máxima: cada povo tem os governantes que merecem.....
Fora Lira!
Eu não tenho certeza, mas os filhos do Lira tem uma empresa de eventos e comunicação, sim ou não? Alguém sabe?
Qual a surpresa tratando-se de Lira?
Lira e o Centrão são inimigos dos interesses do Brasil e do povo. Certeza que se investigar a casa cai para o alagoano.
Grito de Carnaval: Olhe o Centrão aà minha gente!
Não tenho dúvidas!
No mundo empresarial, as Americanas não estão sós: a literatura é rica sobre esse tema. Então, recorrendo aos currÃculos do Haddad e do Lira, até pelo empenho quase agres sivo pela manutenção intocável do programa Perse, eu fico com o Haddad. JK
Não entra TUDO no pacote do Pragmatismo e do Governo de Coalisão? É a defesa padrão dos alinhados automaticamente a toda decisão da atual governança quando se trata de questionar as escolhas do governo federal. Tem muita coisa sem as devidas explicações e sem a transparência necessária que só aparecem quando a imprensa divulga. Enquanto isso basta dizer que é por causa do Pragmatismo e do Governo de Coalisão que é considerado como explicado. Só que não.
Professor Haddad tendo que lidar com os comparsas do miliciano inelegÃvel.
"Tenho a expectativa de que o governo tenha a sensibilidade de não acabar com um programa tão exitoso, que cumpre com o seu papel", diz o deputado.", kkkk, que enrolação...
O deputadozinho federal, herança de Bozo para Lula, é um ban di do perigosÃssimo.
Um Presidente da Câmara não pode exigir a substituição de um Ministro de Estado. Não estamos no sistema parlamentar e, se fosse o caso, a decisão caberia à maioria da Câmara, por meio de voto de desconfiança, não ao Presidente da Casa. Lira tem abusado de suas prerrogativas e isto é em parte culpa de Lula, que permitiu que ele se convertesse em garante das reformas.
Previsão de gastos de 4 b , gastou 17 b, só tem malandro, tem que acabar.
Quando o Brasil ficou contra Haddad e votou no InelegÃvel, deu no que deu. Entre o professor e Lirarápio, não temos que hesitar, fiquemos com Haddad.
Como nossos polÃticos se indignam rapidamente quando a ponta do rabo do capeta fica de fora.
Ora, ora! Quem não se lembra das emendas do Lira que financiaram compras irregulares de kit robótica até para escola sem internet e, algumas, que ainda fazem uso de latrinas e fossas precárias? Lira não dá ponto sem nó! Ajustou o parlamento para manter a nação acuada, sob chantagem constante e com liberdade para invadir os orçamentos dos ministérios e minar seus programas. Os verdadeiros acossados somos nós, contribuintes, fieis pagadores de impostos escalpelados diariamente por esse Congresso.
Quantos processos represados deste sr Arthur Lira há no STF? Já passou da hora de dar celeridade e finalizar esses processos, para o bem do brasil.
Se tem lavagem de dinheiro, que se apure o crime e processe o culpado, não e punindo todo seguimento da classe por desvios de conduta de alguns, essa de tirar o sofá da sala não é a melhor solução
Setor com privilégios nunca vistos. A pandemia já se foi. Seor comprou deputados, óbvio.
Previsão de 4 b, gastou 17 b, ta tudo dominado ! Tem que acabar.
É só mais uma acusação para criar embaraços para o governo junto ao congresso. Se tem coisa errada, então que se apresente as provas e coloca a polÃcia para trabalhar.
Boa polÃtica, Lira? Me engana que eu gosto! Tem que investigar e cancelar. O Haddad fazendo um esforço para fechar as torneiras e os bonitos do Congresso só desperdiçando com emendas de curral eleitoral, e esse tipo de apoio aos que dilapidam o erário. O Congresso quer ser o dono do Brasil, mas não é. Seu papel é fazer leis e ficalizar o executivo, não querer mandar na aplicação do orçamento. O executivo faz as polÃticas e as executa. Chega de emendas escusas.
Haddad é sério e competente ecoloca suas proposições de maneira digna.O malfadado Lira é suspeito em tudo o que faz, nunca legislação pelo povo.
Suspeita com fundamento.
Se o Lira tá nervoso é porque tem mutreta
O setor de eventos precisa de ajuda? Tente comprar um show em SP no dia seguinte ao lançamento. Todos os shows esgotam em duas horas. Outro ponto é a lavagem de dinheiro. Tem show de artistas de 2° e 3° divisão alugando Morumbi e Allianz por duas noites. Isso é muito, mas muito estranho.
Fora algumas prefeituras de interior contratando show a preço de Lollapalooza
Entrega pro Milei que ele resolve. Nossas castas.
Se Arthur Lira está cobrando explicações da Fazenda é que, com 100% de certeza que aà tem, aà tem. Vai fundo Haddad.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Fazenda suspeita de lavagem de dinheiro em programa para setor de eventos, e líderes cobram explicações Voltar
Comente este texto