Mônica Bergamo > Justiça determina que SP volte a oferecer cirurgias de prótese mamária para pessoas trans Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Cláudio Lopes Rodrigues

    É um deboche a sociedade ter que arcar com disfarce biológico. A prioridade deveria ser cirurgias para pessoas que realmente precisam e dependem da saúde pública para reabilitação e promoção de saúde. Remodelagem de corpo com justificativa de dignidade humana é o fim da picada!

    Responda
  2. Marcos Longaresi Carvalhães

    Milhares de cirurgias mais importantes a serem feitas que estão esperando na fila, inclusive algumas em que a pessoa corre risco de morte, e o pessoal do PSOL preocupado em por seios em homens, é o fim.

    Responda
    1. Luiz Cláudio Lopes Rodrigues

      Boa!

  3. Max Morel

    Estatísticas, cada um lança a sua. Mais de um milhão de cirurgias como essa na fila do SUS!!! Quantos milhões estão esperando uma cirurgia de catarata ou uma cirurgia de miopia, ou uma cirurgia de vasectomia? Quantos milhões estão esperando uma consulta e um exame mais apurado , uma ressonância magnética , uma tomografia? e morrem feito moscas nas filas, mas a prótese mamária tem que vir primeiro.

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      Isso mostra de longe seu preconceito contra pessoas trans: uma mulher que sofreu de câncer de mama não deve ser atendida com prioridade para ter seu seio reconstituído? Por que não uma mulher trans?!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.