Mundo > Governo brasileiro quer evitar 'nakba 2' ao descartar visto para palestinos de Gaza Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Joao Massucci

    É fácil falar em princípios quando se trata do sangue dos outros.

    Responda
  2. Josue Oliveira

    Só ajuda na I!mpeza étnlca que lsreI faz. Por isso o Eglto não deixa entrar. Se sair em grande quantidade, lsreI não deixa voltar. Aconteceu com 60 mil refuglados que estão no I!bano. Até hoje, lsreI não deixa voltar.

    Responda
    1. LUIZ LEAL

      Faz parte do plano: empurraram a população para a fronteira do Egito, cujo governo joga junto, movido a 1 bilhão de dólares dos States por ano, e depois esperam que outros países, desavisados, os ajudem a completar a limpeza étnica.

  3. Ricardo Andrade

    Acabei de ler no New York Times que o Secretário de Defesa dos Estados Unidos, Anthony Blinken, se reuniu com o presidente do Egito, Abdel Fattah al-Sisi, que no jornal americano é tratado como presidente, não como ditador. Não sou conhecedor da política egípcia, mas desconfio que o tratamento dado por esta Folha de S. Paulo reflete um viés político em relação à agenda do presidente Lula. Seria apenas lamentável se não fosse uma atitude jornalística anti-ética.

    Responda
    1. Rives Passos

      De acordo. Mas, é a Folha Pan!

  4. wilson kfouri

    Há uma desumana e programada limpeza étnica na Pa les ti na há décadas sob os olhares complacentes do mundo todo

    Responda
  5. wilson kfouri

    Israel promove uma desumana e programada limpeza étnica na Palestina há décadas é tem a petulância de chamar de antissemita que se opõe à essa barbárie em pleno século XXI

    Responda
  6. Alberto A Neto

    "Amanhã será pior". (Sêneca)

    Responda
  7. Marina Gutierrez

    Os governos de ISreal e os States querem isso mesmo, com o exterminio acelerada, destruicao de casas, corte de água, eletricidade etc proibição de entrada de alimentos, denúncias não provadas sobre a UNRWA, etc. eles esperam que um grande número de palstinos saiam do infererno que eles criaram e mantém.

    Responda
    1. Geraldo Couto

      Não provadas? Menos tóxico, por favr

    2. LUIZ LEAL

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  8. Adalto Fonseca Júnior

    Aí está a consequência da destruição intransigente praticada por Israel. A experiência da humanidade foi recontada neste episódio horrendo em várias faces e perspectivas, não somos a mesma humanidade que existia antes desta guerra legitimida pelas grandes potências chamadas "democráticas". Como será o resgate das vidas que precisam recomeçar?

    Responda
  9. Florentino Fernandes Junior

    É serio?

    Responda
    1. Davi Ferraz

      É sério sim.

  10. Florentino Fernandes Junior

    Çei.

    Responda
  11. LUIZ LEAL

    Os EUA é que deveriam acolher tanto pales tinos quanto afegãos, pois foram eles que criaram a situação catastrófica nos países de origem. No caso do Afeganistão eles destruíram o país e depois de vinte anos de ocupação o entregaram ao Talibã. No caso dos pal est inos, apoiam a ocupação com armas, dinheiro e proteção na ONU. E ainda vetam qualquer proposta de cessar fogo no Conselho de Segurança.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.