Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. NIEMEYER FRANCO

    Difícil chamar a sociedade para uma cruzada em favor da saúde. No governo do chefe nacional da milícia, nós vimos o negacionismo contra a vacina para combate á covid. Agora, em Minas, por exemplo, o governador Zema-né, acompanhado pelo chupetinha Nikolas e o senador Claydinho, estão em campanha contra a vacina da dengue. Bolsonaristas, ainda, pedindo um terceiro turno.

    Responda
  2. Fabricio Souza

    O PT, tem esta mania de jogar a culpa para o povo. Tem que agir, comprar vacinas seja de onde for, e vacinar toda a população. Até porque já foi provado, que a dengue não escolhe idade. Em nada adianta vacinar os jovens. A mulher passando mau na foto, tem o que 13 anos? Na Covid, eram os primeiros a jogar pedra no Bozo. Agora, são vitrines, jogam a pedra de volta na população!

    Responda
    1. Adailton Alves Barbosa

      A vacinação, segundo a ministra, se dará de forma progressiva, dado o número limitado de doses produzidas pelo laboratório fabricante. O início está previsto para este mês.

  3. Paulo Edson Mazzei

    Não adianta alertar... tem que agir... com esta ministra não vai dar em nada, ainda deve estar deslumbrada de ser ministra...Quando n ão morremos de bala ou facada, morremos de dengue. quanta incompetência!

    Responda
  4. Marcos Longaresi Carvalhães

    A vacina está aí, é só comprar para todo mundo, a mobilização tem que ser para adquirir a vacina para todos.

    Responda
  5. Carlos Moura

    Água suja como as dos valões geram muitos exames de mosquito. Quem vai dar conta disso. Se fosse só calha, caixa d'água e um hipotético pneu no quintal tava fácil.

    Responda
  6. Augusto Colombo Junior

    Pois é...ano passado um laboratório ofereceu vacinas ao governo do kor rupto. E esse recusou. Falou em produção de uma vacina nacional. Que nem previsão tem. Já podemos chamar o Lula de ge no cida, ou vamos ter que esperar mor rher mais gente?

    Responda
    1. Flávio Fernandes Marinho

      O laboratório japonês não tem produção de grande escala por isso o desenvolvimento local em paralelo diferente do inelegível o governo atual não ê negacionista e a extrema direita terrorista como de costume distorcendo os fatos.

    2. Arthur Rodrigo Ferreira da Silva

      Quando mais uns 600 mil morrerem de dengue, daí poderemos chamar o governo de genocida

    3. Leandro Saraiva

      Falta ele imitar gente morrendo e rir.

    4. Carlos Moura

      Se menos de 40 pessoas é g3nocidio logo teu miliciano ganha de lavada.E a vacina tá na mão... Não teve nenhum incompetente ignorando a Pfizer ou praticando negacionismo descarado.