Cotidiano > Funcionário é preso por suspeita de esconder câmeras em vestiário feminino na FGV Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Distúrbios afetam pessoas de quaisquer graus de instrução, nÃveis sociais, cargos ou profissões. A imprensa, com frequência, noticia ocorrências de condutas doentias envolvendo padres, pastores, médicos, e mesmo pessoas do núcleo familiar das vÃtimas. Portanto, é maldade grosseira associar a relação de trabalho do suspeito ao crime supostament cometido.
E quem nos garante que já nos filmam, monitorizam e investigam todas as nossas atividades cotidianas via smartphones, notebooks, tablets, etc.?
Terceirização é desumana. Pessoas que trabalham sem nenhuma garantia, vÃnculo. Péssimos salários e benefÃcios. A empresa que terceirizou a atividade usa disso para se eximir sempre informando que não teve responsabilidade. Como é o caso aqui. Tem responsabilidade sim pois foi nas dependências.
Terceirização é a nova escravidão. Tem que acabar.
Lamentável, nao se tem segurança nem privacidade em nenhum lugar Terceirização de serviços é uma Praga!
Contratação de empresas terceirizadas foram criadas com intenção de " economizar " e relaxando na qualidade e serviços.
Vai terceiriza que melhora, jargão dos liberais econômica base da porcaria,agora tem uma dúzias de empresas oferecendo serviço melhor,mas em última instância todas pertencem a um único dono
A terceirização, muitas vezes necessária, traz para dentro de empresas e instituições gente despreparada e de mau caráter. Principalmente em prefeituras que não fiscalizam a execução dos serviços.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Funcionário é preso por suspeita de esconder câmeras em vestiário feminino na FGV Voltar
Comente este texto