Poder > Zema começa 2024 com sinal negativo da Assembleia e incertezas sobre projetos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Zema, o patético? É só assistir o vÃdeo sobre vacinação dele, do deputado de peruca loira e do senador. Jamais esqueçamos que foram eleitos pela ignorância polÃtica.
IncrÃvel. O cara pega uma terra arrasada pelo PT, com salários de servidores em atraso e estado quebrado. Saneia, faz estradas, cobrando pedágio, salários em dia. A imprensa relata que os servidores estão descontentes e os usuários, muito contrariados com a cobrança de pedágio e aumento de imposto. Ao mesmo tempo, celebram o ano passado, em que o Haddad pega o estado com superávit, gasta tudo, e relata várias vitórias por aumentar a arrecadação. Com o Lule não é imposto, é arrecadação. Hipócrita
Lule, quem é Lule?
Vc mora e conhece Minas? O que vc citou acima é em outro estado e não aqui.
Exatamente. Aqui vemos as viuvas identitarias do Pimentel saudosas de receberem o salario parcelado e mesmo ficarem sem receber, tudo em nome de uma ideologia incompreensivel. Pobres pessoas.
Parece que o Governador de MG, grande Estado, tem déficit cognitivo.
Não parece não, Roberto. É fato, isso. Há défict e é grave.
Normal em banânia. O governo federal está enfrentando o mesmo com o legislativo federal. Eles voltam no cio, avidos pelo controle do orçamento e sedentos por mais grana. Zema incomoda pois, junto com Tarcisio e Casagrande, representam as novas lideranças que este paÃs precisa. Chega de velhas raposas.
Chega de velhas raposas, confere. PaÃs precisa de novas lideranças, confere. Zema dentre as novas lideranças que o paÃs precisa - por Deus, Daniel, você estava indo tão bem!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Fake News!!! Zema autorizou os alunos da rede publica a frequentarem a escola sem vacina! O comentarista distorce e desinforma.
Tem gente que acordou tarde, então, pra (indi)gestão... estradas esburacadas, mas o pedágio está em dia; funcionalismo desvalorizado, mas ele e o secretariado com "entos", 200/300, por cento de aumento. E a dÃvida de MG: mais alta do que nunca e fora dos trilhos, ao contrário da propaganda. Falta de aviso que não foi.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Zema começa 2024 com sinal negativo da Assembleia e incertezas sobre projetos Voltar
Comente este texto