Cotidiano > Tarcísio cobra ações de Derrite após alta de furtos em SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alexandre Marcos Pereira

    A percepção da segurança pública em São Paulo, como em muitas grandes cidades, pode variar bastante dependendo de vários fatores, incluindo a localização específica dentro da cidade; as políticas de segurança pública em vigor, e as experiências pessoais dos residentes e visitantes. Alguns podem considerar que os esforços para melhorar a segurança em São Paulo têm sido eficazes, apontando para redução de certos tipos de crimes, enquanto outros podem sentir que ainda há muito a ser feito.

    Responda
  2. João Ramos de Souza

    Operação impacto? Reforço do policiamento preventivo e ostensivo? Onde? A cidade de São Paulo é um parque de diversões para os marginais. O policiamento com viaturas é pouco eficaz. Cadê os batalhões de polícia montada? E os de ciclistas? Por que o governador não experimenta sair sem escolta, a pé, por bairros como Moema, Campo Belo, Pinheiros, Vila Madalena etc.? Provavelmente, a SSP tem os furtos como ações criminosas "de menor poder ofensivo". Daí a inércia do secretário.

    Responda
  3. Alexandre Rodrigues

    Oficial subalterno... nem pra isso essa gente presta... adoram alardear moralismos, mas não passam em uma a análise básica... sem contar q ficaram 4 anos brigando com opositores e não teve uma proposta que preste na área de segurança pública.

    Responda
  4. Vera Maria da Costa Dias

    Segurança pública não é espetáculo nem assunto pra rede social. Tem gente que acha que postando bobagens resolve problemas. É o tipo de gente que quer disfarçar sua incompetência e manter amigos. Mas dá pra esperar outra coisa de alguém indicado por quem indicou?

    Responda
  5. victor gomes

    Esse secretário é um exemplo claríssimo da incompetência bozonazista, até mesmo na área onde eles alardeiam que são bons (segurança). Ontem no meu bairro (Pompeia) mataram um homem em plena luz do dia num assalto. Na cidade de SP é impossível andar com o celular na mão sem ser roubado. Enquanto isso a PM está matando pretos e pobres na Baixada Santista. É muita incompetência!

    Responda
    1. Marcelo Augusto Pires

      Não parece ser mesmo a pessoa certa. Nunca chegou a coronel da corporação e foi retirado do efetivo da Rota por conta do grande número de confrontos e pessoas mortas em serviço. Não parece ter o perfil de secretário, de alguém que planeja o combate ao crime, com dados, estratégia e resultados. Enquanto isso, os crimes aumentam, a polícia some das ruas e a milícia vem chegando.

  6. jose carlos toledo junior

    Secretário indicado por imprestável. Esperar o que? o pior é claro.

    Responda
  7. Dorgival Pedroso

    Nas redes sociais é fácil Secretário. Nas ruas do centro de SP é que eu quero ver.

    Responda
  8. Djalma de Almeida

    Sai da rede secretário!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.