Poder > Toffoli deixa em aberto prazo por nova proposta de J&F e Odebrecht para pagar multas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fábio Nogueira

    Perdoar um dividazinha dessa, de alguns milhões, de ser um ótimo negócio. Carne do churrasco garantida até a quinta geração. Tem que fazer o mesmo com uma cervejeira... Aí fica completo.

    Responda
  2. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Por mais absurda que sejam as decisões dele sob olhos de um cidadão comum, absurdo é o PSol ou outro partido contumaz de solicitações ao STF não ter exigido ainda que essa e outras tantas decisões similares sejam validadas em plenário.

    Responda
  3. Luiz Bartolotti Bartolotti

    Nunca passou para nenhum cargo dentro judiciário , foi advogado do PT , este quesito já fez 2 ministros do STF , notório saber jurídico ?

    Responda
  4. Christian Corrêa

    Imagina num país sério um ministro julgar uma causa em que a esposa dele advogada.

    Responda
  5. welton Malheiros

    Não é sem razão que o Ministro Ptoffoli é conhecido entre seus pares como "O Estagiário". Todos ali sabem sua notória deficiência técnica, jurídica e intelectual. Lula devia ser laureado com o Nobel de Química. Transformou um sujeito sem predicados em Ministro do Supremo.

    Responda
    1. Dalmo de Souza Amorim Junior

      Por mais absurda que sejam as decisões dele sob olhos de um cidadão comum, absurdo é o PSol ou outro partido contumaz de solicitações ao STF não ter exigido ainda que essa e outras tantas decisões similares sejam validadas em plenário.

  6. VAGNER Fernandes

    O pagamento poderá ser efetuado no dia de são nunca no período da tarde.

    Responda
  7. Gilberto P Santos

    A confiar na mídia, a decisão do togado tem revelado um roteiro cada vez mais bizarro. Assim, se os crim inosos fossem mil icianos, exemplificando o que está descrito na reportagem, a sentença que poderia ser aplicada dependeria da negociação e anuência dos mesmos? Eventual multa também? É a justiça sob novos parâmetros? O togado parece ter esquecido que o rombo acabou no bolso dos participantes de fundos de pensão, que terão alguns anos para acertar as irregularidades que não cometeram!

    Responda
  8. José Fernando Marques

    Toffoli usa as meias e as roupas de bai xo fabricadas pela J&F.

    Responda
  9. Hamilton Octavio de Souza

    O STF tem três núcleos criminosos: 1 – O núcleo intelectual que fundamenta na mídia as decisões conforme interesses políticos de cada momento (Mendes, Barroso, Moraes e Fachin); 2 – O núcleo terrorista que usa a PF, MPF e o jornalismo chapa-branca para criminalizar descontentes e críticos do governo sem respeitar o direito de defesa (Moraes, Toffoli). 3 – O núcleo regenerador dos criminosos ricos e poderosos que assaltaram a Petrobras e o Tesouro Nacional (Mendes, Toffoli). Um dia a casa cai...

    Responda
    1. Luiz Bartolotti Bartolotti

      Faltou mencionar o Lewandowisk que foi o maior tendencioso do STF e rasgou a constituição ao seu bel-prazer , fala mansa e bolsos grandes .

  10. elthon borges saraiva

    É inegável a parcialidade do judiciário que afaga o poder privado e do Estado, restando a LEI aos pobres e adversários ao status quo.

    Responda
  11. Jorge Rodrigues

    Toffoli, Gilmar Mendes e o recém aposentado Lewandowski atuam fortemente na proteção aos corruptos poderosos. Os novos ministros, Zanin e Dino, devem seguir o mesmo ignominioso exemplo. Hoje o Brasil é uma cleptocracia e o STF é a principal instituição de sustentação do infame regime. Os corruptos e seus protetores ocupam importantes cargos na estrutura do estado brasileiro.

    Responda
    1. Luiz Bartolotti Bartolotti

      Oliveira , talvez sejam necessários uns três mandatos do honestíssimo Lula para minimizar os desastrosos governos do poste Dilma , os corruptos saquearam os cofres com apoio do STF e a poste quase quebra o país pela ignorância e incompetência ,

    2. JOSÃ OLIVEIRA

      Como é mesmo? O atual governo é uma cleptocracia? Acorde elemento! Saia do "zap zap", porque já estamos em 2024, num novo governo decente, eleito por 60 milhões de brasileiros esclarecidos, e politizados. E, não mais, em 2019,2020, 2021 e 2022, que foram 04 anos de desgoverno total no Brasil.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.