Blogs Andanças na metrópole > Por que Matarazzo ainda exerce tanto fascínio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cabe destacar também o Parque do Piqueri, antiga chácara da famÃlia localizada no Tatuapé, a antiga Vila Intendência do Belenzinho que era colada à antiga fábrica de papel e a sede da empresa na rua Joli no bairro do Brás, são alguns de outros exemplares que registram a trajetória da famÃlia e da empresa em SP. Também não podemos deixar de mencionar o Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo Paulista.
E o outro italiano: Pignatari, que também construiu um complexo industrial no Brasil, inclusive no RS, com minas de extração de metais
Nossa eu tenho muito orgulho de ter nascido no hospital matarazzo.hoje tenho meus 71 anos com muito orgulho.parabens famÃlia Matarazzo .
Tivemos há algum tempo aquela série Gigantes do Brasil. Matarazzo estava entre eles junto com Martinelli, Guinle e Farqhuar.
Faltou mencionar o Palácio dos Bandeirantes, Sede do Governo do Estado de SP, e que foi construÃdo para sediar a Universidade Matarazzo
Talvez seja alguma sÃndrome de exploração sofrida por trabalhadores brasileiros.
Sérgio, seu comentário é raso igual um pires.
Quem teria sido o maior empreendedor e inovador brasileiro? Barão de Mauá, Assis Chateaubriand, Matarazzo, ou algum outro? Artigo muito interessante, acho que apostaria no Barão.
Eu conheço um pouco de história do Brasil, também aposto no barão de Mauá.
E os Guinle?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Andanças na metrópole > Por que Matarazzo ainda exerce tanto fascínio Voltar
Comente este texto