Esporte > Daniel Alves sustenta que jovem o seguiu ao banheiro e fez sexo consensual Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jose Walter Da Mota Matos

    O problema das múltiplas versões é que no processo , esse tipo de postura mina a estratégia de defesa e a credibilidade do Réu, difícil escapar da condenação, em um cenário desses, em que a atuação da defesa, desde o início agiu seguindo o mesmo roteiro. A permanência esse tempo todo, do Réu na prisão, reforça essa tese.

    Responda
  2. Eduardo Freitas

    Mentindo muito forte para tentar escapar da condenação.

    Responda
  3. Márcio Santana

    Estuprador e mentiroso compulsivo. A memória cínica só funconou para a quinta mentira deslavada.

    Responda
  4. josé cláudio do nascimento

    Quando há estupro, o orgão sexual feminino não apresenta lubrificação e micro lesões aparecem. No caso da suposta vítima nenhuma lesão apareceu. O argumento do advogado de DA é bastante forte.

    Responda
    1. alex carvalho

      Cara, que tese absurda! Sem comentários.

  5. Marcos Longaresi Carvalhães

    Era só contratar uma profissional do sexo pagar e tudo bem, estava tudo certo, não, foi querer dar uma de galã, aí a moça não quis ele forçou a barra e se ferrou, agora descaca esse abacaxi.

    Responda
  6. Sergio Akira

    Ou seja nesse nível um ser humano normal estaria inconsciente ou mesmo em coma álcoolico.A mentira dele não resiste ào argumento científico.

    Responda
  7. Sergio Akira

    Sejamos objetivos. Ele admitiu ingerir 2 garrafas de vinho, além de uísque. Vamos desconsiderar o uísque. Cada taça de vinho resulta em 0,6ml de álcool por litro de sangue.O antigo código de trânsito considerava esse o limite a partir do qual o sujeito estáva embriagado e incapaz de dirigir ( raciocínio lento,reflexos alterados, memória e concentração diminuídos e força muscular prejudicada).2 garrafas de vinho são 10(dez!! !) taças de vinho ou o equivalente a 6ml de álcool por litro de sangue.

    Responda
    1. roberto silva

      Caro Sergio, é so dar uma pesquisada que está oficializado que a jovem pediu compensação em dinheiro próxima de 1 milhão.

  8. antonio mateos

    Palpite: DA deve ser condenado, mas alguns casos desse tipo são uma (vá lá o jargão futebolístico) bola dividida. Cabe lembrar que no caso do Neymar, se não houvesse o vídeo, talvez aquela vigária teria se dado bem e o jogador muito mal.

    Responda
  9. JO ALMEIDA

    Ela foi uma isca e ele mordeu foi armado, poi ele tava sendo filmado vigiado o tempo todo, minha suspeita é que ele com o poder aquisitivo que tem, era acostumado viciado em fazer o que fez, então armaram e pegaram.

    Responda
    1. silvia ramos

      ?

  10. Francisco Barbosa

    Transcende o futebol, segundo o filósofo Adenor.

    Responda
  11. Carlos Telles

    Ele tomou a decisão correta para ele, claro que a estória não para em pé, mas alguém de nós admitiria a culpa no tribunal?

    Responda
  12. Alcides Castro

    Lembrando...foi pra espanha acompanhar o enterro da sogra, deixou a patroa em casa e caiu na night. Agora, quanto ao crime, quem julga é a justiça.

    Responda
  13. Rives Passos

    Esse está ferrado. Quinta versão? Na Espanha? Foi ele que consolou o Neymar no último jogo da última copa? Grande Homem. #sqn. Triste! Mas, fez por merecer! Que a justiça seja feita!

    Responda
  14. josé maria silva

    Deixou a esposa em casa e foi procurar sarna pra se coçar.

    Responda
  15. roberto silva

    Ele é bem bab aca mas desde sua prisão feita de modo ardiloso e possívelmente ilegal temos mais um julgamento sensacionalista com grupo ganhando projeção. A moça inicialmente disse que não queria dinheiro mas pediu dinheiro sim parece que já tem perto 1 milhão depositado como garantia da indenização pedida.

    Responda
    1. Sergio Akira

      Tenho amigos morando na Espanha,na região da Catalunha,e que vem acompanhando o caso desde o início. Perguntei a eles sobre a suposta indenização e eles desconhecem qualquer notícia nesse sentido na imprensa local.Ademais , se a moça tivesse inicialmente recusado e depois reivindicado uma compensação financeira agora,com.certeza os advogados da defesa usariam isso contra a vítima.

    2. roberto silva

      Silvia , alguns veiculos de imprensa noticiaram de forma tímida que ela pediu quase 1 milhão do Daniel Alves. Pode se informar.

    3. silvia ramos

      Qual foi a fonte dessa "informação"?

    4. fauzi salmem

      Ué, se não teve nenhum arranhão ou testemunha ocular de violência (ela não gritou, não reagiu?....ahhh) como condenar o cara?

    5. Adalberto Otaviano Luciano

      Sem dúvida. Cometeu a asneira de comparecer à delegacia, sem o acompanhamento de um advogado.

  16. Vitor Heisenberg

    Perdeu mané. Não fostes tão esperto quanto o estuprador Robinho que picou a mula quando ia ser preso.

    Responda
  17. Mario Silveira

    Maria Chuteira.

    Responda
    1. silvia ramos

      Fosse o que fosse, seja o que seja, na sua avaliação, se a mulher disser NÃO, até na hora "h", é NÃO! Aprendam e ensinem aos seus filhos.

    2. Alcides Castro

      E se fosse a sua filha, faria o mesmo juízo?

  18. Lucio Flavio Pereira

    A inevitável condenação de Daniel Alves para crime tão covarde e nojento deveria suscitar um movimento para a modificação da Lei absurda que protegeu o atleta santista Robinho. Cometeu crime semelhante, debochou da vítima, não foi extraditado e nem obrigado a cumprir pena aqui no Brasil. Ambos merecem o mesmo saco de lixo ou aterro sanitário.

    Responda
  19. marcio jose albino

    Até parece que estaria de pé depois de tomar tudo isto, hilário.

    Responda
    1. silvia ramos

      10 a 12 garrafas, rs. O grupo tomou, sei.

    2. Adalberto Otaviano Luciano

      Nem tanto. Pelo comentário percebe-se que o cidadão nunca fez uma boa farra.

  20. Denise Soares

    Há quem não se atente que a lei espanhola é diferente da brasileira.Lá, a embriaguez nao planejada é causa de diminuição de pena. Logo, nada de absurda a tese defensiva. Além disso, é muito fácil condenar ou vitimizar as partes com base em meras notícias. sem ter lido o processo. O Tribunal da internet costuma ser implacável e falho.O único julgamento que podemos por ora fazer sem errar é apenas moral: traiu a esposa e paga um elevado preço que será barato demais se ele de fato estuprou a moça.

    Responda
    1. roberto silva

      Cara Silvia, ela está pedindo 1 milhão!

    2. silvia ramos

      "(...) de fato es....... (...)"? Nos crimes sexuais, a palavra da vítima tem peso e credibilidade. Ela tem a minha. Ganhou o quê com a acusação, fama, fortuna, reality show, virou modelo? Ir aos autos ficaria difícil,rs.

    3. silvia ramos

      O que você sugere? Ler os autos....difícil, hein? Você também suspeita que ,no caso Robinho, seja só uma narrativa? Talvez as gravações não sejam tão literais.... Condenação moral é o que menos importa, afinal, o casal poderia ter um acordo, não é? Era a tal "noite dos meninos". O que a vítima obteve com a acusação? Fama? Fortuna? Virou modelo-manequim? Foi para um reality? Não. Então, a credibilidade dela é total, para mim.

  21. Adalberto Otaviano Luciano

    Caiu numa cilada. Tá pagando caro pela infantilidade. Todavia, não dá para se tirar conclusões seguras com base nas matérias jornalísticas. Só acessando aos autos do processo. Por fim, já vimos presidiário deixar de sê-lo.

    Responda
    1. Maria Pirlin

      Caiu em uma cilada, vc afirma. Baseado em quê? A vida dessa moça virou um inferno que perdurará pela vida toda. Mas parece que vc não tem essa capacidade de empatia em relação a mulheres.

    2. Marcus Machado

      A que "presidiário" afirmas que nós já vimos? Se pretendes te referir com infâmia a Lula, estás enganado. Primeiro Lula nunca esteve em presídio. Contrariamente às leis do Brasil, ficou detido "preventivamente" por mais de dois anos na sede da Polícia Federal em Curitiba, por ação dolosa do ex-juiz mafioso Sérgio Moro, que ao final de tudo responderá penalmente por seus atos.

    3. Ademar Adams

      Patriotário identificado.

    4. DIRCE BUZATO

      Gostei do seu comentário

    5. sandra regina vidal

      Não há cilada. Desde o início a moça disse q não pretendia pedir compensação financeira, só justiça! E tem se mantido firme e discreta!

  22. Lucio Flavio Pereira

    Essa versão do bêbado estuprador é risível. Uma garrafa de vinho mais 2 ou 3 doses de whisky, deixa qualquer um brocha, inofensivo e sonolento. Imbrochável é só o inelegível e desprezível Jeca Bolsonaro que só só toma vinho de missa porque é religioso e homem de famiglia como o Don Corneoni.

    Responda
    1. Ademar Adams

      Muito bom Lúcio!

  23. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    É véio. Vais segurar por não ter se segurado

    Responda
  24. Adriana Santos

    Ué, ele teve sexo consensual ou bebeu demais e não se lembra de nada? A boate inteira sabe que ele violentou a menina. Que cara nojento!

    Responda
    1. marcio jose albino

      Concordo plenamente com vc e não deixe minions te intimidar.

    2. Luiz dos Santos

      Sensacional. Nem sei pra que o processo. Era só perguntar para a Adriana e ponto final. Cada uma. Espere o fim do julga ou leia o processo.

  25. Estela Mellado

    Bebeu tudo isso e ainda consegue transar? Que homem hein

    Responda
    1. silvia ramos

      E, ainda, .... fora. Estava bêbado de cair? Controlado o rapaz. Ah, estava guardando luto, né?

  26. Estela Mellado

    Robinho igual Daniel

    Responda
  27. Milton de Andrade

    Depois de duas garrafas de vinho e alguns copos de uísque e uma rodada de gim tônica, ele ainda lembra de todos os detalhes do "sexo consensual". Essa de álcool ser atenuante parece piada. Devia ser agravante para que não vire desculpa de pessoas violentas e criminosas, como parece ser o caso. Aguardemos a juíza e seu veredito.

    Responda
  28. WILSON DOURADO DE GAMA FILHO

    Só tem Santo aqui nesse espaço. Vão ser todos canonizados.

    Responda
  29. ANTONIO ANTONIOLLI

    No Brasil com os advogados da JBS ou Odebrecht ja estaria absolvido direto na ultima instancia, pelo STF, com decisão de certo ministro

    Responda
    1. Ademar Adams

      Bolsominio identificado!

    2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Mais um italiano. Tá danado.

  30. Carolina Godoy

    Eu não corto uma mão pir nenhum dos dois! Esse mundo tá perdido!

    Responda
  31. Cel Sil

    O Povo Brasileiro quer: "Liberdade Para Daniel Alves" (Fé em Deus)

    Responda
    1. marcio jose albino

      Brasil retrogrado sim, o resto quer ver ele no xilindró.

    2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Vc foi irônica ?

    3. Luís Cardoso

      Vai tomar 12 anos de xilindró na paleta pois lugar de cri. *Minoso é na cadeia. Não por acaso é bolsonarista. Não falha uma.

  32. Vera Maria da Costa Dias

    O cinismo do cara devia ser um agravante. Espero que receba pena máxima.

    Responda
  33. Maria Irene de Freitas

    Depois de uma ano em cana, deu para elaborar todo o roteiro que iria usar no julgamento, mesmo que esse seja não sei qual a versão do fato. A menina iria passar por tudo isso se tivesse sido consensual? E ela desde o início afirmou que não buscava indenização ou algo parecido e sim que ele fosse responsabilizado pelo que fez. Se ela quisesse algo de compensação pelo sofrimento não teria chegado até aqui e teria feito um acordo lá trás.

    Responda
  34. Cicero Aparecido Lopes Silva

    Cana nele

    Responda
  35. Tersio Gorrasi

    Decoração tosca, rasa e completamente inútil, pois como dizia o imperador Ulio Cear Alea jacta est (a sorte está lançada)

    Responda
  36. alex carvalho

    Teve bastante tempo pra elaborar essa estória. Mas ele sabe o que fez !

    Responda
    1. silvia ramos

      5 versões, rs. Todas "muito críveis".

    2. Luiz dos Santos

      Ele sim. Você não.

  37. MARCO ANTONIO ZANFRA

    Se ele estava completamente bêbado, como depuseram suas testemunhas, como pode afirmar isso com tanta convicção?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.