Cotidiano > PMs são presos sob suspeita de matar policial que investigava milícias no Rio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Me espanta que ninguém apure como é que o general Braga Neto e o general Heleno comandaram a intervenção federal no RJ/2018 justamente para combater a bandidagem na polÃcia e, no final, não prenderam milicianos mas se tornaram braços-direitos do amigão dos milicianos...
Vejamos com bons olhos, ventos melhores sopram, vemos band idos milicianos sendo presos, vemos policiais corruptos sendo presos, mas mais do que tudo, vemos que estão chegando no ex presidente das joias e dos 700mil da covid, que homenageava milicianos do sindicato do crime na cadeia, envolvidos inclusive na morteda Mariele. O miliciano expulso do quartel, Bolsonaro, na cadeia, vai ser um momento histórico para o Brasil.
Policiar militarno Rio age como miliciano tem um Ãdolo: o psicopata genocida golpista corrupto,e inelegÃvel
Há bons policiais, como a que foi assassinada, mas tem uma banda podre constituÃda por bandidhos iguais ao Ãdolo deles.
É pra acabar com a esperança de qualquer cidadão. Impressionante como a bandidagem se apoderou das polÃcias.
PM estilo bolsonarista..não servem para nada..vergonha
FIM DA PM JÃ!!!
Estigma do bozo
PolÃcia do Rio é nojeira. Quando o policial presta, corre o risco de ser executado! O que bolsonaro vai fazer agora? Vai se solidarizar com a policial assassinada e em seguida se solidarizar com os 'policiais de bem' que foram presos?
Eu só não entendi o "... do Rio é no-jeira...", como se nos outros estados fosse uma maravilha. Para quem acha que o Rio é violento, segundo o "Anuário Brasileiro de Segurança Pública 2023" (pesquise no Google), o estado do RJ é apenas o 17º mais violento (Ãndice per-capita).
Isso que é uma polÃcia eficiente. Os agentes conseguem ser oficiais em duas corporações ao mesmo. Oficiais da PM e oficiais das MilÃcias.
... ao mesmo tempo.
Que história mal contada...desde de quando PM investiga crime? Que eu saiba, isso é para a polÃcia civil, ou no Rio e diferente? Pramim, e queima de arquivo, ou não quis participar da milicia.
A "história" não foi mal contada. Você simplesmente a interpretou de forma equivocada. Leia novamente até chegar ao termo "corregedoria"...
Que coisa feia prejulgando. A policial era da corregedoria, toda e qualquer corregedoria faz investigação.
Ela estava subordinada a corregedoria da PM RJ. 8 Delegacia de polÃcia judiciaria militar.
Isso é a PM do RJ. Querem melhorar? Fechem tudo, demitam todos e comecem novamente, sem reaproveitar nenhum dos elementos atuais.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > PMs são presos sob suspeita de matar policial que investigava milícias no Rio Voltar
Comente este texto