Juca Kfouri > O lastimável estado do Corinthians Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    Meu Bahea fez 5 ano passado, esse ano no brasileiro estou com dó do Timão

    Responda
  2. Celso Augusto Coccaro Filho

    Além de corrupto e sujo, atraindo em geral apenas os piores exemplares humanos (não merecendo cronistas do nível intelectual e padrão ético daquele ora comentado) o mundo do futebol é irracional, conectado que é com a paixão das turbas. Pois basta algumas vitórias para que a mesma corrupção e sujeira sejam esquecidas e possam atuar nas sombras, ambiente ideal para o seu desenvolvimento. Basta ganhar e todos os pecados serão perdoados.

    Responda
  3. Roberto Fabiano

    JKfouri, estando a “instituição” Corinthians jogando fora o maior potencial econômico da América do Sul e os rivais pegando, feito Odorico Paraguaçu, será o fim do Timão? Mas não tem ninguém naquela casa?

    Responda
  4. Jorge Oliveira

    JUCA KFOU-RI para não chorar cara é só uma mariorinha um sapeca neguinho no Corinthians?

    Responda
  5. Julio Shiogi Honjo

    É o presidente de um clube de futebol que disparadamente causou o maior impacto no mundo, após a posse, em tão pouco tempo.

    Responda
  6. marcos fernando dauner

    ridículo é pagarem essa fortuna por treinadores . Temos dois desempregados - ex Internacional de Lages e ex Hercílio Luz de Tubarão que, acredito, cobram menos .

    Responda
  7. Alberto A Neto

    O alvinegro de São Jorge não ganhará nada, mas não cairá. Quanto a negócios malfeitos ou tenebrosas transações, o caso é de polícia com a devida investigação criminal, haja vista o fato do futebol também ser lavanderia de narco-negócios e do crime organizado transnacional. O alviverde do Parque Antártica, maior rival, não cairá, mas também não ganhará nada em 2024 e seguirá sem mundial, sem Paulista, sem Brasileiro, sem Copa do Brasil, sem Libertadores, sem Super-Copa nem Sul americana. Pois é!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.