Cotidiano > Moradora impede entregador de usar elevador de prédio no Rio de Janeiro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A lei existe para evitar que pessoas fiquem restritas ao uso de um elevador que faça delas cidadãos segregados. Ok. Mas não ficou claro pra mim no vÃdeo se a questão era a carga ou o rapaz. Então a citação que ele faz da lei é correta, desde que não tivesse transportando carga.
O municÃpio deve regulamentar a lei, exigindo de todos os condomÃnios o cumprimento da legislação atual.
Art. 3º O descumprimento do disposto nesta Lei sujeitará o infrator, quando pessoa jurÃdica de direito privado, à s seguintes penalidades: I - advertência, quando da primeira autuação da infração; e II - multa, quando da segunda autuação. Parágrafo único. A multa prevista no inciso II deste artigo será fixada em R$ 5.000,00 (cinco mil reais) Art. 4º Caberá ao Poder Executivo regulamentar a presente Lei em todos os aspectos necessários para a sua efetiva aplicação.
Caso de polÃcia. E o porteiro, subserviente ao preconceito da senhora racista? O rapaz foi muito educado, deve registrar queixa, não deve deixar barato o constrangimento sofrido. Este tipo de comportamento em um paÃs cheio de "pseudo brancos" e "pseudo ricos" chega a ser hilário.
O porteiro é mais uma vÃtima. O que está em jogo é também a sobrevivência dele. Emprego está muito difÃcil. Uma condômina desse naipe poderia prejudicá-lo. Mas o jovem agiu com perfeição e se respaldou nas gravações. Justiça será feita!!!!é o que esperamos.
Que bom que temos esta lei no RJ, que bom que a descolonização está implementando civismo. Solidariedade pelo desgaste do garoto. Lamento que a Sra. tenha passado vergonha no crédito, no débito e no pix.
Uma pena não terem chamado o SÃndico. O Tim daria o q a senhora merecia. A burguesia fede.
Alguém deve ensiar ao nobre rapaz (tão bem educado) que baratas se combante é com chineladas.
Problema é sujar o chinelo com esses bichos nojentos.
É o fim, qual é o problema do entregador usar o elevador social, aliáis eu acho que não deveria nem ter a separação entre serviço e social, é para descolar o fiofó das nádegas. Da licença que eu vou tomar minha caipirinha de querosene e comer strogonoff de carvão que eu ganho mais.
Fardos de água ?
Vc prefere pack? Tudo bem. Mas fardo tá bom. Tá é ótimo.
???
As “cabeças “ no Riiiio ainda estão atoladas no tempo do Dom João VI. DifÃcil evoluirÂ…
João Eduardo é resiliente, educado e informado. Desmoralizante passar por essa discriminação, porém ciente dos direitos que possui, prosseguiu formalizando a acusação na delegacia. Somente usando a força da lei, e da punição de maneira exaustiva poderemos inibir os racistas, bocudos e covardes como essa senhora.
Parabéns para o entregador não abaixou a guarda
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Moradora impede entregador de usar elevador de prédio no Rio de Janeiro Voltar
Comente este texto