Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ANAZILDA DE BARROS STAUFFER

    Está certíssima em não debater eventuais divergências entre ministérios com a Imprensa. Primeiro, resolve internamente, depois divulga decisão consensuada. O mesmo para remédios ainda não aprovados pela Anvisa, o debate tem que ser primeiro entre os especialistas.

    Responda
  2. Paolo Valerio Caporuscio

    Melhora também na qualidade de vida e mais benefico e comprovado.

    Responda
  3. Carlos Telles

    A ênfase em rara mulher negra no governo é bizarra e baixa para um jornalismo que se pretende ser bom.

    Responda
  4. Adalto Fonseca Júnior

    Que momento raro e feliz. Raramente vejo tanta propriedade em uma pessoa ligada a uma pasta ministerial. Aqui falando dessa surpresa maravilhosa. Em meio a tantos discursos em que mal consigo ver a sociedade. O de Sônia Barros está repleto de conhecimento de causa. O melhor dos exemplos.

    Responda
    1. Custódio Contraponto

      Verdade. Ainda assim, não vejo ninguém discursando sobre o maior desafio da Humanidade na atualidade: as big techs e suas redes sociais. Não, não é "regular" que vai mudar o cenário, mas sim CRIAR ALTERNATIVAS. Sim, existe em todos nós, que somos formatados pela mainstream, um gatilho mental que dispara toda vez que cogitamos do Estado como veículo de inovação e atuação econômica, mas se até Trump lançou a própria rede social, imagina GOV+Universidades+3º Setor ...