Mercado > Haddad fala em 'botar ordem' em renúncias para setor de eventos após indícios de fraudes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Q tristeza! Como tem la-drão neste paÃs..
Concordo com as legitimas preocupações com fraudes nesse programa, eu só não entendo porque a dificuldade em conversar com o legislativo!! Afinal, onde está a base do governo?? Pra que tantos lÃderes e partidos com ministérios, se não resolvem os problemas do governo??
Será que é porque pode-se encontrar membros do legislativo que são sócios destas empresas que foram beneficiadas com isenção fiscal e praticaram lavagem de dinheiro?
Infelizmente o nosso legislativo não tem a estatura que uma nação precisa. Parabéns ao ministério da fazenda pela iniciativa.
Essas fraudes foram denunciadas pelo Consórcio Nacional de Imprensa ou pela Globo que perde audiência a cada dia? Hummmm!
Sonegadores de plantão que se enrolavam nas amarelinhas: corram que o Haddad vem aÃ. A farra acabou. Vão ter que devolver.
Engraçado que quando houve indÃcios de fraudes nas contas do governo Dilma (Famosas pedaladas fiscais). Os nobres parlamentares foram rápidos em deixá-la impedida.
Bares e shows lotados e a turma da Abrasel em Curitiba, ainda não querendo pagar impostos.
Espero q haddad consiga ajustar essas isenções tributárias e depois reveja também as despesas com subsÃdios a setores privilegiados.
Seria o cenário ideal, se essa gente não tivesse tanta influência no legislativo!! Parece que os poderosos não querem pagar impostos, só nós, os pobres mortais!
Boa idéia. Pode fazer o mesmo com a lei Rouanet.
Congresso corrupto promove lavagem de dinheiro bilionária através do programa Perse, Haddad neles !!!
A justiça o STF deve colocar fim nesta recusa de impostos. Isto é crime. Dentro das câmaras legislativas quem propor projetos com desoneração deve perder a magistratura. O paÃs precisa ser passado a limpo. Ladroes institucionalizados.
Sério quando convém, frouxo quando convém.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Haddad fala em 'botar ordem' em renúncias para setor de eventos após indícios de fraudes Voltar
Comente este texto