Poder > Toffoli age para manter leniência em turma anti-Lava Jato após ter herdado casos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Filho

    Igualmente imoral é a indiferença, o apoio silencioso e conivente dos demais membros do stf.

    Responda
  2. Marcos Longaresi Carvalhães

    Essas indicações para o STF tem que mudar, independente de governo, não pode uma pessoa que reprovou no concurso para juiz duas vezes, em 1994 e 1995, ser nomeado Ministro do Supremo Tribunal, nada pessoal, mas não prestou para ser juiz substituto, mas prestou para ser ministro.

    Responda
  3. José Filho

    Igualmente imoral é a indiferença, o apoio silencioso e conivente dos demais membros do stf.

    Responda
  4. Alberto Melis Bianconi

    Verdade, dividiu os meios jurídicos, mas não dividiu os meios midiáticos. Esses não conseguem largar seus preconceitos.

    Responda
  5. welton Malheiros

    Não é sem razão que o Ministro Ptoffoli é conhecido entre seus pares como "O Estagiário". Todos ali sabem sua notória deficiência técnica, moral, jurídica e intelectual. Lula devia ser laureado com o Nobel de Química. Transformou um sujeito sem predicados em Ministro do Supremo. Vamos ter que conviver com essa aberração jurídica até quando?

    Responda
  6. Mario Garcia

    É o espetáculo do Deboche. E para aumentar a indignação geral, todo um cenário de corrupção, omissão e conivência das instituições e órgãos de controle.

    Responda
  7. neli faria

    A Turma deve ser pró Constituição, pró lei, e não colocar simpatia ou antipatia acima da Constituição e das leis derivadas.Um Juiz fanático torcedor do Santos ,ganhou ontem, não pode colocar sua preferência clubística na hora do Julgamento: deve colocar a Constituição acima de tudo. Inadmissível o princípio implícito existente na Constituição Nacional: o Brasil existe apenas para sustentar Políticos e Poderosos. Vocês,políticos ou não, acabaram com o País.Destruíram o Brasil. Lamentável!

    Responda
  8. JOÃ O MUCCI

    Brasil, país sem futuro e suas autoridades sem pudor.

    Responda
  9. Antonio Rubio

    Não por outro motivo se denominam ministro, cargo político. Triste Brasil. A que ponto chegamos, entre a anarquia e a ditadura.

    Responda
  10. antonio brito

    Não dá para distinguir o juiz do advogado e promotor

    Responda
  11. Carla C Oliveira

    Um ministro trabalhar para conseguir analisar um caso já é muito suspeito. Quando sua esposa defende o réu, já é descaramento.

    Responda
    1. José Filho

      Igual descaramento é o silêncio dos outros dez ministros. Conivência ampla, geral e irrestrita à esquerda e à direita.

  12. Carlos Figueiredo

    Esses personagens agem não para fazer justiça, mas sim para que seus interesses prevaleçam. Esse é o judiciário brasileiro, ética, imparcialidade, bom senso são princípios periféricos, se não inexistentes.

    Responda
  13. José Augusto Bernabé

    Ministro uma pergunta, qual a diferença entre o André do Rap e pool de Empresas ligadas ao PT? Seria os Amigos do peito?

    Responda
  14. Rodrigo Canali scorsolini

    Tá mais que provado que na terra de cego quem enxerga é rei

    Responda
  15. RINALDO SOUZA COELHO

    Toffoli é o juiz do PT. Todos os ministros do STF são personas políticas e comprometidas com o poder não com a justiça. A justiça é periférica mas não mandatória para o cargo. Víde que nem juiz o indivíduo precisa ser, basta ter um diploma de advogado e sei lá se isso TB é exigência pra ocupar um cargo. O importante é jurar fidelidade ao poder vigente e futuro e estar sempre pronto a mudar de entendimento em relação a toda e qualquer interpretação da constituição, que deve ser combatida.

    Responda
  16. Jorge Rodrigues

    As práticas do ministro Toffoli se assemelham as dos corruptos poderosos a quem dá extrema proteção. Em qualquer país minimamente decente o Toffoli já teria sofrido o impeachment. Seria até possível que estivesse preso. Vale lembrar que Toffoli foi citado nas confissões do Marcelo Odebrecht. Toffoli era o "amigo do amigo do meu pai". O "amigo do meu pai" é o Lula. Toffoli tembém foi citado na delação do Léo Pinheiro (OAS).

    Responda
  17. Deborah Teixeira

    A Lava Jato foi uma irresponsabilidade monumental. Tão espetacularmente monumental q até corrigir seus erros e investigar possíveis crimes de agentes do Estado e ONGs 'espertatinhas' pode gerar prejuízo à população, além dos q a própria Operação causou.

    Responda
    1. neli faria

      A corrupção causou , causa, e causará prejuízos ao País. Não foi a Lava Jato, não foi o mensalão, não foi a polícia federal, não foi o ministério público federal: foi, e é , a corrupção. A senhora tem que criticar os maus políticos, aqueles que colocaram o Interesse pessoal acima do Interesse Público. Os erros da lava jato foram imensamente menores do que os prejuízos causados pelos maus homens públicos.

    2. RODRIGO TORRES COSTA

      Neste caso, não há irresponsabilidade maior do que a cometida pelos envolvidos em um dos maiores escândalos de corrupção do nosso país, assim como está sendo uma gigantesca irresponsabilidade os atos deste juiz parcial, que deveria estar impedido de atuar nesse caso por motivos óbvios. O prejuízo à população foi e é causado por todos aqueles que dilapidam o erário público, seja por incompetência ou corrupção.

  18. Joao Braga

    Menosprezam a nossa inteligência.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.