Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Carlos Sá Junior

    Nas mãos da população de rua, o destino dos celulares é voltar às penitenciárias. Eles serão moeda de escambo para aquisição de drogas. Ou estou enganado?

    Responda
  2. antonio brito

    Efeito colateral da cannabis. O ciclo existe porém não será positivo. Não é por falta de celular que não encontram trabalho. Muitos fazem da captura de celular dos outros um trabalho cotidiano.

    Responda
  3. Sérgio Nunes

    No mínimo esses Aparelhos deveriam Leiloados e destinados para a Reciclagem. De um único aparelho eletroeletrônico é possível retirar plástico, vidro, cobre, metais preciosos como ouro e prata, papel e muitos outros que voltam para a cadeia produtiva para a fabricação de novos produtos.

    Responda
  4. José Augusto Bernabé

    Além de gagá e manso esse cara ficou louco como todos do seu partido, agora quer oficializar a população de rua como receptadores dos furtos e roubos na capital.

    Responda
  5. Giovani Ferreira Vargas

    Kkk Que ideia torta!

    Responda
  6. Andre Ramos Lievori

    E quantos desses celulares serão trocados por drogas e vendidos a preço irrisórios? Quantos serão tomados dos beneficiados para serem levados para os presídios? Será que os políticos estão emburrecendo? O morador de rua precisa de emprego, alimentos, roupa e abrigo, sem esses elementos o que passa fome vai trocar o celular por um cachorro-quente e tentar prorrogar sua partida. Que ideia estapafúrdia.

    Responda