Poder > PF mira ex-ministros de Bolsonaro e militares em operação sobre tentativa de golpe Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Gente, mas como ele iria decretar Estado de SÃtio se o Congresso teria que a provar o decreto e, gente, não estaria "na cara" que o Estado de SÃtio é golpe de Estado? Será que o Congresso ia aprovar isso?
Grande dia!
Militares irresponsáveis do EB, a começar pelo general "polÃtico" Villas Bôas, devem pagar pelas covardias perpetradas á democracia brasileira.
Olhem as patentes: major, coronel. Tem que meter esses militares em cana comum para mostrar aos outros golpistas fardados (estaduais incluÃdos) que a cadeia, como tudo num Estado de Direito, é democrática, para todos!
Pergunto a oposição: Preparação e tentativa de Golpe de Estado é Crime? se é? Qual a razão para o Mi Mi Mi
Para quem não sabe ou já esqueceu, o coletivo de ratos é: ratada; ninhada; rataria. JK
Se não for aplicada a lei neste caso dramático para a democracia brasileira as próximas eleições correm um alto risco de não serem mais livres e seguras. A hora de reforçar os alicerces duramente atacados da nossa liberdade e das instituições de estado é agora.
O que mais é engraçado é que os vandalos golpistas que depredaram os prédios dos três poderes, fizeram tudo aquilo e os chefes deles viram que não iam dar certo e ficaram quietinhos e deixaram os idiotas se ferrarem sozinhos, mas agora com as investigações estão pegando os escalões superiores e também os mandantes, tÃpico de organização mafiosa.
A arapongagem da Abin era para monitorar os ministros do STF e outros adversários polÃticos para prenderem no golpe de Estado do bolsonaro, alguns militares presos hoje iriam assassinar colegas legalistas que resistissem ao golpe, tÃpico de golpistas do século passado, das nefastas ditaduras bananeiras. A extrema direita queria colocar dúvidas nas eleições limpas, é um roteiro bem ruim desses elementos.
A verdade todos conhecem, porém a Justiça precisa de provas para prosseguir nos processos, culminando com a Sentença. O Judiciário Brasileiro funciona legalmente , com as garantias constitucionais asseguradas aos processados . Por ironia do destino cabe a carta magna proteger os direitos fundamentais dos envolvidos, Carta que queriam rasgar com o pretenso golpe . Ulisses Guimarães morreu sem ver sua Constituição Cidadã funcionando adequadamente.
Dia lindo! A justiça fazendo sua parte.
É natural o respeito a essas fases formais do processo e, também é natural que surja a impressão de algo assemelhado a perseguição; porém a última hipótese é própria dos culpados como forma de vitimização. Por óbvio, diante das comprovadas atitudes, são criminosos de alta periculosidade e, para uma harmoniosa convivência futura, já deveriam estar na cadeia, devidamente julgados e condenados. Mas, a morosidade não pode ser olhada, como sinal de impunidade. Bolsonaro e sua turma enjaulados.
Que notÃcia boa! Golpistas, traidores da Constituição e da Pátria não podem ficar impunes. Que a Justiça os alcance de forma efetiva. Só acreditarei, de verdade, que a Justiça foi feita quando ver esses golpistas peixes grandes presos.
Quem ganha com essas prisões de hoje é o Itaú, que não vai ter o escândalo da sua corretora XP anunciado nas manchetes. A folha sequer cita o caso vergonhoso.
Tá na hora do Jair, tá na hora do Jair ... Jail incana, Jail incana!
Agora é a hora do bozo convocar os " milhares " para ir as ruas ou que sabe uma motociata....kkk
Você não faz ideia, são bilhões de patriotas de prontidão para ir às ruas exigindo a impunidade do mito! Comitivas jamais vistas na história da humanidade estão em marcha, direto de Ratanabá, Oz e Shangri-lá
O jeito é o bozo pedir asilo em SC.
O gado tá quietinho, né? Óbvio que estão esperando o berrante tocar pra ver o que os grupos de zap bozoloides vão mandar eles mugirem juntinhos. Como eles não conseguem absorver pensamentos um pouquinho mais elaborados, deve ser algo na linha: e o PT ou ditadura da toga.
Considerando a quantidade de militares envolvidos no golpe , seria importante extinguir a tal aposentadoria militar por morte ficta , que garante pensão para cônjuges e dependentes de militar expulso das FFAA . É um absurdo os contribuintes continuarem a sustentar a famÃlia de criminosos !
Perfeito Vilarino. É inaceitável, imoral o atual tratamento atual dados a esses marginais.
Tens razão. Também é absurdo que a sociedade civil ainda não tenha se organizado em associações para promover Ações Judiciais contra esses e outros escândalos, pois esperar que somente o Ministério Público resolve é ilusão, tanto porque lá está cheio de filhinhos-de-papai reaças quanto porque são mais casos de corrupção do que eles dão conta.
Já já a fami lÃcia estará toda reunida em Bangu!
Enquanto isso os Milicos de Caxias (aquele Caxias que gostava de arrancar as orelhas de quilombolas) continuam ABSURDAMENTE negando-se a colaborar com o combate ao garimpo ilegal e o socorro aos indÃgenas na Amazônia, como tem reportado com rico material jornalÃstico o "Medo e DelÃrio em BrasÃlia". Alguém já deveria estar PRESO por isso (e não são os jornalistas, é claro).
Surreal nenhum jornal apurar a ligação entre a ineficácia de Braga Neto no comando da intervenção federal RJ/18 quanto ao real motivo da intervenção (que não era combater roubo de cargas, mas a corrupção policial), e o fato de depois ele se tornar braço direito do admirador de milicianos.
Sem anistia. Sem anistia.
Filipe Martins é aquele que arrumou a lapela do terno que nem estava desarrumada?
Supremacista branco assumido !
É esse PNC sim.
Sim, o que fez o gesto de super-rascista, e ironizou dizendo que estava arrumando a lapela.
A justiça deveria suspender o pagamento do salário desses golpistas
Grande dia !
Tá na hora de Jair, tá na hora de Jair... É o quê?.. Já ir pra jail!
Se faltar algemas para prender essa turma, eu tenho algumas guardadas desde o tempo dos milicos. Posso empresta-las!
Nem tudo está perdido nesse meu Brasil!
Apesar da chuva que cai em BrasÃlia hoje é um dia radiante. Finalmemte o sol brilhará na nação brasileira. Grande dia!!!
Opa! Agora, sim, chegamos a uma parte dos chefes da tentativa de golpe de Estado. Falta muito ainda. Mas responsabilizar os milicos pelo apoio à tentativa de golpe é importantÃssimo.
Prenderam Filipe Martins, o supremacista pardo de lapela.
Cadeia, cadeia e cadeia, nada além disso.
Parece que teremos mais um grande dia. Como sempre, a extrema direita usará a "narrativa" de perseguição. Pelo menos com isso conseguem manter o rebanho. Esquecem apenas que vimos os crimes em questão sendo cometidos sistematicamente por 4 anos. Agora é hora de responder no rigor da lei
Eles achavam que estavam acima da lei, poderosos, acreditaram numa estória não história é estória mesmo, esse povo já com tendência ditatoriais com saudade da época de chumbo , se ferraram ,tem uma justiça forte , Xandão neles e cadeia.
A camarilha vai toda para a cadeia !
O respeito ao Estado Democrático de Direito é um valor universal e inegociável. Portanto, não se pode ser omisso ou complacente com todos aqueles que golpearam ou tentaram golpear a Democracia brasileira.
Perfeito ! Lugar de golpista é na cadeia !
Mais um ano depois que os caras sabidamente sabe que serão investigados? Já acabaram com tudo quanto é prova, já mudaram de computadoreve celulares , e coisas semelhantes.
Sem anistia, por favor.
CaÃram no canto da sereia, ssó que a sereia eles esqueceram que deixa todo mundo para trás, General Santos Cruz, Bebbiano etc., bando fe doidos, cadeia neles.
Que dia!
Cadeia para esses golpistas, quererm poder vão para as urnas , bando de aloprados , cadeia sem perdão tem que dar o exemplo igual a Argentina prisão perpétua para os militares e ex presidente, cadeia.
José uilson, o seu ladrão de jóias de estimação já foi preso na época do exército por planejar um ataque a bomba, sabia? Pesquise e verá que o o lÃder dessa seita de fanáticos tem passado e presente tenebrosos
De cadeia seu presidente entende, já frequentou ela !
Sem anistia!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > PF mira ex-ministros de Bolsonaro e militares em operação sobre tentativa de golpe Voltar
Comente este texto