Ilustrada > Livro traz peças inéditas de Augusto Boal, diretor que criou o Teatro do Oprimido Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Leopoldo Paulino

    Em 1974 eu estava exilado em Buenos Aires.Formamos o grupo Caldo de Cana e participamos do show Canción del Exílio, dirigido por Boal, no Teatro Latino. O cartaz está em meu livro Tempo de Resistência.

    Responda
  2. Leopoldo Paulino

    Em 1974 eu estava exilado em Buenos Aires. Formamos o grupo Caldo de Cana e participamos do show Canción del Exílio, dirigido por Boal. O cartaz está em meu livro Tempo de Resistência.

    Responda
  3. Cecilia Thumim Boal

    para concluir o meu comentário As peças q Boal escreveu para o Ten nunca estiveram perdidas no fundo do arquivo Miroel da Silveira E sempre estiveram disponíveis para consulta depois do falecimento de Boal Nem perdidas nem escondidas

    Responda
    1. Leopoldo Paulino

      Estava exilado em Buenos Aires e participei do show Canción del Exílio, dirigido por Boal.

  4. Cecilia Thumim Boal

    Gostei muito da matéria Traz um panorama bastante amplo do trabalho de Boal Gostaria de esclarecer apenas um ponto Os originais dos textos q nos anos 50 Boal escreveu para o Ten, estavam e sempre estiveram no escritório de Boal no nosso domicílio Eles foram devidamente catalogados e digitalizados e fazem parte do acervo que o Instituto Augusto Boal disponibiliza na internet Os originais se encontram hoje no Museu Lasar Segall em Sp disponíveis para consulta Portanto nunca estiveram perdidos no f

    Responda
  5. ROGÃ RIO BARROS NUNES

    Gênio criativo e articulador sem igual. O Brasil honra pouco seus filho do calibre de Boal. Parte de sua obra ficou datada, mas muitas são vibrantes e ácidas ainda hoje pois as causas da opressão continuam. Até quando?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.