Poder > Saiba mais sobre generais de quatro estrelas atingidos por operação da PF Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ALEXANDRE MOURA

    Se esta escumalha de generais regiamente remunerados ao longo de suas carreiras de cocebas e ainda se prontificaram em ajudar aquela coisa, a dar um gol pe de estado, tem que receber as punições que a justiça civil entender cabíveis.

    Responda
  2. Leonilda Pereira Simoes

    Como ocupantes de cargos deste tipo se sujeitam a agir de forma tão mesquinha e vexatória, aliando-se a um sujeito sem moral, sem capacidade, ignorante, preconceituoso, misógino? Vale a pena passar uma vergonha deste nível? Eles não se informam, não fazem cursos de aperfeiçoamento, só ficam tramando, como adolescentes, nos quartéis? É inacreditável.

    Responda
  3. wilson kfouri

    Conhecereis a Verdade e a Verdade vos aprisionará

    Responda
  4. jose vanzo

    O Heleno recebe salário de marechal.

    Responda
  5. SIMONS SILVA

    Cam bada de bun das Su jas! Ainda po cima, recebem fortunas de aposentadoria. Vocês não têm hon ra! Antes de serem pre sos deverão, ser expul sos das Forças! Ver go nha!

    Responda
  6. Custódio Contraponto

    Se tivessem dado o golpe, estariam prendendo e arrebentando qualquer jornalista que denunciasse corrupção deles ou dos amigos (como acontecia na ditadura iniciada em 1964).

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Sim, e boa parte da população fez de conta que não sabia de nada, não conhecia o cara, nem imaginava que ia dar nisso. Quem não se interessa por nada não sabe nada mesmo. Se conseguimos a duras penas a liberdade depois da ditadura, por pouco não a perdemos por causa desses golpistas e de seus eleitores desinteressados e que só propagam mentiras. Não têm vida própria, vivem pela cabeça dos outros. Como o ministério do inelegível e toda sua famiglia.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.