Mercado > Suspensão de multa da J&F preocupa fundos de pensão da Petrobras e da Caixa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. PAULO ROBERTO HASSE

    Mais um absurdo digno deste país ! Se havia “ dúvidas razoáveis “ então o MP devia ser consultado ou PGR , antes de haver aprovação em tese de advogados de defesa que são pagos para argumentar qualquer tese para livrar seu cliente de condenações , se colar colou . Por enquanto colou mas espero que esta decisão isolada seja derrubada logo , para o bem do país e sua imagem externa de seu sistema de justiça .

    Responda
  2. Gilberto P Santos

    No tempo em que ministros se declaravam impedidos ou sus peitos de julgar por ¨motivo de ordem íntima¨ certamente este togado não estaria apondo sua assinatura na suspensão da multa milionária do acordo de leniência da J&F. Do outro lado da mesa, afinal, está sua ¨conje¨. Já que o fez, no entanto, poderia ser convidado a dar sua contribuição para cobrir, juntamente com participantes e pensionistas, o rombo dos fundos de pensão.

    Responda
  3. Leão Machado Neto

    Esse cara com sua decisão absurda e monocrática conseguiu bagunçar o coreto dos mercados. Que país de fora vai investir no Brasil sabendo que nossa Justiça vive ao sabor de uma biruta? Ora para cá, ora para lá. Não entro no mérito da Lava Jato, mas foram anos de investigações e apurações, dezenas de juízes condenaram os envolvidos, foram feitos acordos de leniência e aí surge um "não juiz" para melar tudo. É o fim da picada!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.