Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Cardoso

    Não entendi muito bem. Se o sujeito é um desembargador, ele julga. Nesse caso estaria fazendo um pré-julgamento?

    Responda
  2. Antonio Ferreira de Castilho

    Este pedido feito aos STF em que pé está? A Folha precisa dar uma resposta a própria reportagem na coluna.

    Responda
    1. Antonio Ferreira de Castilho

      Caro Frederico, obrigado pela resposta. Acredito que O STF na figura de Gilmar colocou panos quentes se é que deveria fazer em uma ação judicial e com escrita rebuscada para poucos entenderem, no popular, deu aquela enrolada!

    2. Frederico Vasconcelos

      Caro Antonio Ferreira de Castilho, grato pela observação. Atualizei as informações e o desfecho do caso está no post.

  3. Samuel Fagundes

    Não à toa o Lira e seu bando do centrão estarem"nervosinhos", acabou a mamata. O inútil do band!do miliciano que era presidente sequer via a conta que o Lira mandava para nao tirar ele da presidência. Pagava para se ver livre de impedimento e continuar debochando do povo e fazendo motociata, a única coisa que o !mbecil fazia

    Responda
  4. José Augusto Bernabé

    Ilegitimidade por aqui é combater a legitimidade da Corrupção, o que se vê com essa baboseira de golpe no governo anterior é isso, pois a Mãe Corrupção continua e com carimbo de salvo conduto aos corruptos.

    Responda
    1. Joel Pedt Silvestre

      Barnabé, seus comentários são insanos! Vc já escreve igual ao Inelegível, usando metáforas ininteligíveis.

  5. Andrea Macedo

    Não esperamos que o Bolsonaro seja preso, como foi o Lula, sem crime, sem prova, sem julgamento isento e sem direito real de defesa. Mas é fundamental que as provas dos crimes cometidos sejam fartas, sólidas e que ele seja julgado, condenado e preso por suas acões e inações contra o povo brasileiro e o estado de direito da nossa Democracia.

    Responda
  6. EMANOEL TAVARES COSTA

    Notícia totalmente incompleta. O grupo referido ingressou com ação subscrita por ilustres acadêmicos e causídicos, mas não informa a dinâmica do respectivo processo. Foi admitido? O réu foi citado? Defendeu-se? Enfim, é preciso completar a matéria.

    Responda
    1. Frederico Vasconcelos

      Caro Emanoel Tavares Costa, grato pela observação. Atualizei as informações no post, com o desfecho do caso.

  7. Bruno Sebastião Neto

    No meu ponto de vista, a cautelar muitas vezes é melhor do que a própria condenação, já que os que os advogados não conseguem artifícios jurídicos, e ficam na dependência do juiz (Tomara que seja um carrasco ).

    Responda
  8. Vilarino Escobar da Costa

    O principal responsável pela sobrevivência política de bolsonaro durante seus quatro anos de desgoverno e permanente golpismo se chama Arthur Lira , o imperador que domina a Câmara dos Deputados e sequestra a governabilidade do país, agindo como se fosse dono do Brasil , como os antigos coronéis que assolavam o Nordeste brasileiro !

    Responda
    1. Gaya Becker

      Concordo em gênero, número e grau com você. Esse cara se comporta como o rei do can ga ço e seus ja gun ços. Só não formam uma banda porque a cor ja de la drões é muito grande.