Opinião > Crise na Ucrânia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Miguel Ortega

    Parece claro que toda a força possível se equilibrou com o fato da fronteira ter mudado de lugar, não parece que ela volta ao lugar de origem mais. O que importa muito agora é saber o que as pessoas das regiões ocupadas sentem. Por menor que seja a força bélica que aquela região reteve, quase nula, sua força política é enorme. Isso deixa a questão para uma segunda fase. A ocupação se estabelece ou a população a questionará? Isto depois do acordo de paz acontecer.

    Responda
  2. ANA ELISABETH HELINSKY BARBOSA

    Viva a Rússia! Que haja uma mudança no mundo! Basta de poder americano fazendo guerra por procuração para fragm entrar neste caso a Rússia! Basta de poder americano e capachos europeus !

    Responda
  3. armando moura

    O que a folha pensa sobre a tentativa de golpe? Estava esperando uma nova Oban? Triste é vergonhoso passado trazido a tona pelas posições dos editoriais. Abriram o vaso sanitário.

    Responda
  4. Josue Oliveira

    O ga ga Biden já que ajuda a Ucralna contra a ln vasão e massa cre, poderia ajudar os paIestlnos que so frem a mesma coisa: ln vasao, massa cre, genocldlo...

    Responda
  5. Eloisa Giancoli Tironi

    Dúvida em capacidade de conter a Rússia? De minha parte sempre existiu esta certeza. É brincadeira? Mesmo as forças da OTAN teriam grandes dificuldades em conter a Rússia. Nem sei se conseguiriam. Ai chegou o "heróico" Demenski e achou que conseguiria. Simplesmente um palhaço agindo com a CIA, que tinha como objetivo enfraquecer a Europa. Já conseguiram. Por isso, o Demenski deixou de ser interessante para os USA. Prost

    Responda
  6. Klaus Serra

    O Brasil precisa abrir um segundo fronte, por que nossos blindados não invadem Moscou? Por que nossas tropas estão paradas e não atacam? E os submarinos nucleares que estão desde outubro no mar do norte só aguardando as ordem de ataque? Vão esperar o Carnaval terminar ?

    Responda
    1. Geilson Silva

      Ihh danou-se

  7. max ribas

    Que pouca vergonha, fhoya. Onde está o editorial sobre tudo que está acontecendo no Brasil? Você não é um jornal, mas sim um puxadinho da Gringolândia.

    Responda
  8. José Roberto Franco Reis

    Impressionante a Folha de são Paulo! Golpe escancarado cada vez mais pela PF, com envolvimento de figuras da cúpula militar ( da reserva mas tb da ativa) na época do ex-presidente e o editorial da Folha simplesmente ignora o assunto!!!! Aliás, o jornal como um todo trata o assunto sem dar a ele maior importância, vide sua primeira página!

    Responda
  9. Marcelo Magalhães

    O presidente Lula avisou desde o início. Não podemos fomentar a guerra, temos que trabalhar pela paz. Não lhe deram ouvidos, pelo contrário, fizeram-lhe todas as críticas imagináveis. Agora, deveriam procurá-lo e pedir ajuda para a tentativa de resolução do conflito por via civilizada. Caminho aparentemente estranho para a Europa e para os EUA.

    Responda
  10. João Jaime de Carvalho Almeida Filho

    A Folha se omite, em dia crucial, no qual deveria ser firme e declarar seu repúdio golpismo de Bolsonaro, assim como se alinhar à democracia e suas instituições. Gravíssimo, tal silêncio pode ser lido como apoio, ou pior, conivência com os crimes cometidos. O Globo publica editorial exemplar, em que não deixa qualquer dúvida sobre sua posição contrária à tentativa de golpe de estado.

    Responda
    1. Geilson Silva

      E a phoia de sp, ô Darcy!

  11. Paulo Favero

    O dia de ontem no Brasil não é digno de um editorial, FOLHA?

    Responda
  12. Paulo Favero

    PATÉTICO, FOLHA! Recomendo que mude para a Ucrânia, já que o Brasil não é digno de um editorial seu após o dia de ontem.

    Responda
  13. Claudio Luiz da Cunha

    Esse Zé Lenski ainda não acordou do sonho que ele enfiou a Ucrânia, desafiando a Rússia. Sempre iludindo o seu povo que a UE daria apoio, essa guerra ele perdeu no primeiro dia.

    Responda
  14. CARLOS EDUARDO DO SANTOS BALASTEGHIN

    Este jornal não faz edital das ações da PF contra os golpistas que queriam prender membros da alta corte e depor o presidente eleito democraticamente. Ontem foi um dos dias mais importantes da história do Brasil. E não fazem editorial

    Responda
    1. Rafael Pimenta

      Exato, sabe por quê? Pq a rolha é um ly cho, é só um braço do partido democrata americano, é contra o povo brasileiro e serviçal dos interesses da oligarquia financeira.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.