Opinião > Crise na Ucrânia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parece claro que toda a força possÃvel se equilibrou com o fato da fronteira ter mudado de lugar, não parece que ela volta ao lugar de origem mais. O que importa muito agora é saber o que as pessoas das regiões ocupadas sentem. Por menor que seja a força bélica que aquela região reteve, quase nula, sua força polÃtica é enorme. Isso deixa a questão para uma segunda fase. A ocupação se estabelece ou a população a questionará? Isto depois do acordo de paz acontecer.
Viva a Rússia! Que haja uma mudança no mundo! Basta de poder americano fazendo guerra por procuração para fragm entrar neste caso a Rússia! Basta de poder americano e capachos europeus !
O que a folha pensa sobre a tentativa de golpe? Estava esperando uma nova Oban? Triste é vergonhoso passado trazido a tona pelas posições dos editoriais. Abriram o vaso sanitário.
O ga ga Biden já que ajuda a Ucralna contra a ln vasão e massa cre, poderia ajudar os paIestlnos que so frem a mesma coisa: ln vasao, massa cre, genocldlo...
Dúvida em capacidade de conter a Rússia? De minha parte sempre existiu esta certeza. É brincadeira? Mesmo as forças da OTAN teriam grandes dificuldades em conter a Rússia. Nem sei se conseguiriam. Ai chegou o "heróico" Demenski e achou que conseguiria. Simplesmente um palhaço agindo com a CIA, que tinha como objetivo enfraquecer a Europa. Já conseguiram. Por isso, o Demenski deixou de ser interessante para os USA. Prost
O Brasil precisa abrir um segundo fronte, por que nossos blindados não invadem Moscou? Por que nossas tropas estão paradas e não atacam? E os submarinos nucleares que estão desde outubro no mar do norte só aguardando as ordem de ataque? Vão esperar o Carnaval terminar ?
Ihh danou-se
Que pouca vergonha, fhoya. Onde está o editorial sobre tudo que está acontecendo no Brasil? Você não é um jornal, mas sim um puxadinho da Gringolândia.
Impressionante a Folha de são Paulo! Golpe escancarado cada vez mais pela PF, com envolvimento de figuras da cúpula militar ( da reserva mas tb da ativa) na época do ex-presidente e o editorial da Folha simplesmente ignora o assunto!!!! Aliás, o jornal como um todo trata o assunto sem dar a ele maior importância, vide sua primeira página!
O presidente Lula avisou desde o inÃcio. Não podemos fomentar a guerra, temos que trabalhar pela paz. Não lhe deram ouvidos, pelo contrário, fizeram-lhe todas as crÃticas imagináveis. Agora, deveriam procurá-lo e pedir ajuda para a tentativa de resolução do conflito por via civilizada. Caminho aparentemente estranho para a Europa e para os EUA.
A Folha se omite, em dia crucial, no qual deveria ser firme e declarar seu repúdio golpismo de Bolsonaro, assim como se alinhar à democracia e suas instituições. GravÃssimo, tal silêncio pode ser lido como apoio, ou pior, conivência com os crimes cometidos. O Globo publica editorial exemplar, em que não deixa qualquer dúvida sobre sua posição contrária à tentativa de golpe de estado.
E a phoia de sp, ô Darcy!
O dia de ontem no Brasil não é digno de um editorial, FOLHA?
PATÉTICO, FOLHA! Recomendo que mude para a Ucrânia, já que o Brasil não é digno de um editorial seu após o dia de ontem.
Esse Zé Lenski ainda não acordou do sonho que ele enfiou a Ucrânia, desafiando a Rússia. Sempre iludindo o seu povo que a UE daria apoio, essa guerra ele perdeu no primeiro dia.
Este jornal não faz edital das ações da PF contra os golpistas que queriam prender membros da alta corte e depor o presidente eleito democraticamente. Ontem foi um dos dias mais importantes da história do Brasil. E não fazem editorial
Exato, sabe por quê? Pq a rolha é um ly cho, é só um braço do partido democrata americano, é contra o povo brasileiro e serviçal dos interesses da oligarquia financeira.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Crise na Ucrânia Voltar
Comente este texto