Poder > Inquérito de Moraes de milícias digitais que mira Bolsonaro inclui vacina, joias e golpismo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O bozó tinha tanta certeza que o gol$$pe iria dar certo que nem se preocupou em esconder as pro$$vas!!! Deu ruim toc toc toc!!
Enfim, algum túnel ou cela escura depois daqueles anos de horror. Cadeia em regime fechado para esse vherme é pouco.
E leve toda a famÃlia junto!!!
Enfim, algum túnel oi cela escura depois daqueles anos de horror. Cadeia em regime fechado para esse vherme é pouco.
a capivara dele só aumenta.
Cabe ainda o da baleia importunada, das emas maltratadas que morreram por obesidade e das carpas assassinadas no lago, no palácio do alvorada.
Vc esqueceu, o lulaladrão levou para casa os presentes que o governo recebeu(usa até hoje um relogio carÃssimo), a corrupação por isso foi preso, ai num passe de mágica depois de 5 anos o stf achou que os julagamentos não eram em curitiba, o triplex dado de presente pelas empreiteiras que assalataram e voltaram a assaltar, paleatras pagas pelas mesmas empreiteiras, um tal de sÃtio reformado pelas empreiteiras para uso pessoal, o petrolão, e muitos outros. As novidades quase passa o arrozal.
Antonia ele ta com dezessete milhões de pix. Se liga.
Não se esqueça do pior: dos 700 mil mortos por Covid e do genocÃdio do povo yanomami. E este comentário não contém ironia. Foram crimes.
“Um deles é o de ataques virtuais a opositores. Outros dois são de ataques à s instituições, à s urnas e ao processo eleitoral” Agora temos o ataque real a opositores, com prisões, cassações e censura. O inquérito do Alexandre já é um ataque à s instituições, pois o investigador é vÃtima e juiz.
A pergunta que não quer calar: depois de tudo que vem acontecendo após as eleições, culminando nas aberrações de golpe de Estado, por que Bolsonaro não está preso? Que provas precisam mais?
E o Lira ???
Quando q o genocida cor rupto será preso?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Inquérito de Moraes de milícias digitais que mira Bolsonaro inclui vacina, joias e golpismo Voltar
Comente este texto