Mercado > Veja a tabela do Imposto de Renda 2024 e entenda o desconto no salário Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Daniel Bertolozzi

    Com certeza o mais justo seria uma isenção a partir de um valor maior, no entanto temos que relembrar que o presidente anterior prometeu isenção para quem ganhasse até 5mil e passou o mandato inteiro sem reajustar em nenhum real a tabela, fazendo com que muita gente pagasse mais imposto, pelo menos esse atual vem tentando reduzir essa disparidade.

    Responda
  2. Graça Almeida

    Nada. Não muda absolutamente nada para os que carregam o país nas costas. Quinto mandato do PT. Triste é gente achar que tá bom. Ou é deboche?

    Responda
    1. Josefina A Martins

      Não muda nada para vc mas muda muito para todos os trabalhadores que ganham até 2 SM e que pagavam IR !!! Mais uma vez Lula cumprindo sua palavra , coisa que o anterior nunca fez

  3. Manoel Neto

    Muito bom pagar imposto para sustentar os privilégios de nossa elite e dos velhos poderes constitucionais [contém ironia].

    Responda
  4. JOSERI TRANT DE MIRANDA

    Não muda nada. Quando se trata de tomar dinheiro do assalariado, todos são iguais. A sede de ter muita arrecadação, para zerar o déficit, não pode vir dos assalariados e sim de cortes nas despesas.

    Responda
  5. Márcio Castro

    Após vários anos sem reajuste, temos agora um resista um reajuste, embora menor que o esperado, sobretudo para faixas salariais acima de 2 SM. Começa-se a arrumar a casa, menos que lentamente, após s destruição dos últimos seis anos.

    Responda
    1. Márcio Castro

      Caro Jorge Ferreira, de quanto foram os reajustes nos últimos cinco anos anteriores ao atual governo???

    2. Jose Ferreira

      Sério?

  6. VITO NETO

    Fico orgulhoso de podermos continuar contribuindo fortemente para a manutenção dos privilégios dessa elite nos 3 poderes e das empresas amigas que vivem sustentadas pelo dinheiro público.

    Responda
    1. Jose Ferreira

      Exato.

  7. rosana gaio

    Tudo igual. Nada muda para a classe trabalhadora. Remédios caros e contínuos não são debitados na conta. Mas aviões e barcos são necessidades para alguns. Desanimador.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.