Poder > Operação aponta relação entre major da reserva, influenciador argentino e 'gênio' citado por Valdemar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Custódio Contraponto

    Esse major foi nomeado assessor do Presidente da Petrobrás. Imaginem o nível !!! Usavam a Presidência da Petrobrás como núcleo de fake news !!! Tá explicado porque os combustíveis subiram tanto: era pela incompetência desses aloprados !!!

    Responda
  2. Custódio Contraponto

    Não dá para lacrar em cima desses monstros. Se tivessem dado o GOLPE, estariam prendendo e torturando opositores e qualquer um que denunciasse a corrupção sua e de seus amigos. A coisa é muito SÉRIA. Ficar "lacrando" só ajuda a endurecer mais a cabeça dos devotos do fascismo. Vamos esclarecer para eles que Golpe é muito mais que tirar o direito de voto do povo.

    Responda
  3. Djalma de Almeida

    Va ga bun dos golpistas

    Responda
  4. José Roberto Pereira

    Sua ex-mulher avisou, Valdemort. Ela cantou a bola, mas você estava deslumbrado com reluzentes pepitas de ouro e garotas de pirita que aceitam mil cheques...

    Responda
  5. Matheus Battistoni

    Não é desinformação criticar a falta de credibilidade da urna eletrônica, é um fato incontestável. Sem a impressão dos votos é impossível conferir o registro correto dos mesmos. Foram aprovadas três leis no Congresso Nacional determinando a impressão dos votos e o STF as vetou abusivamente. Os ministros do Supremo são os verdadeiros golpistas. A Folha divulga desinformação.

    Responda
    1. Matheus Battistoni

      São três leis aprovadas pelo Congresso Nacional determinando a impressão dos votos para a conferência do registro pelo eleitor e auditoria pública da apuração que o STF descumpriu de modo golpista, com a falsa alegação de inconstitucionalidade: Lei 10.408/2002, Lei 12.034/2009 e Lei 13.165/2015. A primeira foi sancionada pelo presidente Fernando Henrique Cardoso, a segunda pelo Lula e a terceira pela Dilma.

    2. ANTONIO ROGERIO DA SILVA JULIAO

      Em 10/08/2021 o Plenário da Câmara dos Deputados rejeitou, nesta terça feira (10), a PEC do Voto Impresso (Proposta de Emenda à Constituição 135/19). Foram 229 votos favoráveis, 218 contrários e 1 abstenção. Como não atingiu o mínimo de 308 votos favoráveis, o texto foi arquivado.

    3. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Conferirem

    4. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Depois filas pelo Brasil pra os coronés confirirem em quem o gado votou

    5. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Acorda. Perdeu. As eleições já foram.

    6. José Roberto Franco Reis

      Kkkk.. Battistoni, perdeu, sua turma golpista vai em cana. E estuda um pouco antes de falar besteira, questionar a urna eletrônica sem provas efetivas e em ação orquestrada por parte de um grupo articulado é promover desinformação sim. Que leis é essa de impressão do voto que vc tá inventando? Para de mentira, chega, perderam, vamos seguir em frente e passar a limpo esse país , obviamente sem anistia pra golpistas!!!

    7. José Roberto Pereira

      Meu D'us cara, seus ídolos golpistas estão indo pra cadeia e nem assim você acorda. Por favor, pela sua família, sai desse pesadelo...

  6. DENNIS HYDE

    O que uma pepita de ouro de garimpo pode ter a ver com uma família que compra imóveis em dinheiro vivo?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.