Painel do Leitor > Leitores comentam operação que mira Bolsonaro, ex-ministros e militares Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Qq comentário sobre o ex-presidente é deprimente, ele só serve como “mal exemplo”. Como a Folha gasta espaço para tipo deste. O paÃs está sem opção e esta nossa realidade. Um paÃs sem presente e sem futuro.
Essa questão sobre ajudante geral tem a ver com a valorização do trabalho, entao lemos artigos sobre reduzir aposentadorias das trabalhadoras rurais, lembramos que Fernando Henrique qdo presidente não recebeu o sindicato dos petroleiros mais se gabava das relações com jornalistas e artistas. E o preconceito é a desvalorização do trabalho. Se querem incentivar a qualificacao tem que atualizar currÃculos das universidades e formação dos professores universitarios
É uma constatação da teoria de que a mulher escolhe quem lhe pode dar conforto. Lula está certo.
Será?
No momento em que vem à tona as evidências mais contundentes sobre o plano de golpe, a FSP destacou, ontem e hoje, dois comentários de leitor, um fazendo falsa simetria entre as acusações que pesaram sobre Lula e que hora caem sobre Bolsonaro, chamando ainda de revanchismo a necessária investigação, outro se preocupando com deslizes da fala do Lula, como sendo assunto de suma importância. Sinceramente, a Folha não tinha outros comentários de leitor mais interessantes ou relevantes para destacar?
Na verdade, o comentário dos bolsonaristas sempre são ou bizarros ou apelativos . Esse povo não tem argumentos.
Esses sujeitos que gozam de alguma popularidade até gostam quando são presos. Lula e Edir Macedo, saÃram mais fortes da cadeia, posando de mártires e paladinos da justiça. Lula, pelo menos prestou um grande serviço ao Brasil, tirando Bozzo do poder. Tenho medo que a maré vire e o "mito" reverta o quadro. Eleitores brasileiros adoram coitadinhos "perseguidos" pela justiça.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Leitores comentam operação que mira Bolsonaro, ex-ministros e militares Voltar
Comente este texto