Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João Amaro Ferrari Silva

    Qq comentário sobre o ex-presidente é deprimente, ele só serve como “mal exemplo”. Como a Folha gasta espaço para tipo deste. O país está sem opção e esta nossa realidade. Um país sem presente e sem futuro.

    Responda
  2. maria cristina dellatorre

    Essa questão sobre ajudante geral tem a ver com a valorização do trabalho, entao lemos artigos sobre reduzir aposentadorias das trabalhadoras rurais, lembramos que Fernando Henrique qdo presidente não recebeu o sindicato dos petroleiros mais se gabava das relações com jornalistas e artistas. E o preconceito é a desvalorização do trabalho. Se querem incentivar a qualificacao tem que atualizar currículos das universidades e formação dos professores universitarios

    Responda
  3. Josue Oliveira

    É uma constatação da teoria de que a mulher escolhe quem lhe pode dar conforto. Lula está certo.

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Será?

  4. Jussara Balland

    No momento em que vem à tona as evidências mais contundentes sobre o plano de golpe, a FSP destacou, ontem e hoje, dois comentários de leitor, um fazendo falsa simetria entre as acusações que pesaram sobre Lula e que hora caem sobre Bolsonaro, chamando ainda de revanchismo a necessária investigação, outro se preocupando com deslizes da fala do Lula, como sendo assunto de suma importância. Sinceramente, a Folha não tinha outros comentários de leitor mais interessantes ou relevantes para destacar?

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Na verdade, o comentário dos bolsonaristas sempre são ou bizarros ou apelativos . Esse povo não tem argumentos.

  5. Roberto Rangel

    Esses sujeitos que gozam de alguma popularidade até gostam quando são presos. Lula e Edir Macedo, saíram mais fortes da cadeia, posando de mártires e paladinos da justiça. Lula, pelo menos prestou um grande serviço ao Brasil, tirando Bozzo do poder. Tenho medo que a maré vire e o "mito" reverta o quadro. Eleitores brasileiros adoram coitadinhos "perseguidos" pela justiça.

    Responda