-
ROBERTO KEN NAKAYAMA
Infelizmente a farmacêutica Takeda não tem escala suficiente para fornecer vacinas necessárias para o país e para toda as regiões tropicais do planeta, sendo duas doses deveriam começar antes do verão, tomara que continuem a vacinação durante todo o ano, mesmo no inverno quando chove menos, porque a outra vacina do Butantã de uma dose só deve estar pronta no ano que vem, se tudo der certo. Embora a dengue mate menos do que a covid no início da pandemia, os sintomas são bem desagradáveis.
-
ROBERTO KEN NAKAYAMA
Portanto, até lá uma questão de cidadania, cada um faça a sua parte e não deixe criadouro de mosquito na sua casa ou trabalho, e denuncie a vigilância sanitária quem não faz a sua obrigação, porque ficar pedindo vacinas que não tem é muito cômodo, pior que alguns são negacionistas e estão aí só para tumultuar, ajudar não custa nada.
-
-
VITOR LUIS AIDAR SANTOS
Três milhões, cinco milhões, não importa, isso tudo é reflexo, em parte, da falta de educação geral e em especial, educação sanitária. Com o avanço da vacinação, infelizmente, as pessoas se sentirão mais seguras para ignorar poças d'água, vasos, pneus velhos, e como somos campões no descarte irregular de lixo, lá vem bomba...
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.