Mônica Bergamo > Alexandre de Moraes suspende sigilo de reunião de Bolsonaro e ministros em que se discuti o golpe Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Primeira vez na história mundial em que se faz uma reunião para dar um golpe de estado com inúmeras pessoas presentes (incluindo assessores) e com tudo filmado às claras. Ou foi muita ingenuidade ou não se engendrou golpe algum.
São bur ros! Simples assim.
Olá, Ana, é preciso entender que Jorge Rodrigues foi irônico.
Como assim, " ou não se engendrou golpe algum"? Precisa de mais evidência que esse vÃdeo?
Plano tabajara delirante. Impressiona a turma acreditar nas próprias mentiras. Tudo pra manter as mamatas e dar um ar de herói da pátria. Estivemos a ponto de sofrer um golpe de uma colônia de amebas.
Sabe que isso é ofensivo as Amebas.....
A cadeia está demorando
E muito! Acho até que já passou da hora.
Quer dizer que Bolsonaro foi o mentor do 8 de janeiro? Nossa, que surpresa!!
Boa Moraes!
Kkk mais um tiro no pé do Xandão. Este vÃdeo só vai aumentar a popularidade do Bolsonaro. Por falar em vÃdeo, cadê o do aeroporto de Roma? E uma explicação para a foto fake do deputado Carlos Jordy? E sobre o print falso do Ramagem para incriminar o Carluxo? Isso tudo tá parecendo um teatro de absurdos.
E muita falta de vergonha exibir assim o baixo nÃvel de QI, ora não falar do nÃvel rastejante de falta de ética. Ou dinheiro está curto e está fazendo bico de terraplanista?
Só vejo Dom Quixote cercado de vários Sancho Pança.
Ah não o cavaleiro de triste figura não merece isso! Protesto. Nem o Sancho, que tinha muito bom senso, como sabem os que o conhecem.
Causa náuseas ler até o final o que falou esse senhor ex-presidente. Da sua boca não sai nada que se aproveite. No seu vocabulário vulgar, nojento e escandaloso usa com “suavidade” a palavra “porra”. O mais triste é ver homens com uniformes mais enfeitados do que o galo da madrugada não se manifestarem. MasÂ… manda quem pode, obedece quem tem juÃzo.
Ops! Mônica. Foi você ou foi o digitador? Se for passado é 'discutiu', se presente 'discute'. Mas o que importa é que o 'estrupÃcio' convenceu uma meia dúzia dos que usam fardas mas não as honram, para implantar um golpe e se perpetuar no poder. Mas esqueceu que aqui não é a 'casa da mãe joana', somos uma democracia estruturada à prova de aventureiros!
Rapidez, já foi consertado!
"Discuti" é primeira pessoa do pretérito perfeito. Terceira pessoa do presente do indicativo "discute".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Alexandre de Moraes suspende sigilo de reunião de Bolsonaro e ministros em que se discuti o golpe Voltar
Comente este texto