Poder > Mourão baixa o tom, se diz legalista e nega ter incitado comandantes a golpe Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 Próximas
O senador Mourão, perdeu uma grande oportunidade de ficar calado. É um legalista de mentirinha. Na realidade, os militares, de um modo geral, consideram os civis, cidadãos de segunda categoria. A história polÃtica do Brasil, está repleta de intervenções militares golpistas.
Tem de acabar com a justiça militar.
Além de tudo é co var de e não assume o que disse, exatamente o que queria. Senão, por que não contradisse o chefe na reunião, em nenhuma reunião? Puxa-saco de genocida é fogo mesmo.
Mourão legalista? Kkkk conta outra. Arbitrário? Processo ilegal? Quem define se é ou não, é a justiça não é o Mourão. Lamento muito que essa criatura tenha conseguido votos suficientes para ser senador.
Quem tem... tem medo.
Cala boca Paquita!
General arregou, que bunda mole.kkk
Mourão sempre foi um K ghão. Faz um bravata e quando vê a coisa ficar feia, dá uma aliviada. Hoje está com o buh ro na sombra, com salários aculados de mais de cem mil, tendo pintado meio fio a vida inteira e hoje descansa do senado federal sem apresentar projeto algum. É a direita brasileira fazendo esse tipo de história
O uso de cachimbo deixa a bouca torta.
boca
O digno ex-Comandante da Aeronáutica ao se recusar a apoiar o golpe foi chamado de covarde, em outros termos. Erraram de pessoa!
Este vÃdeo e seu conteúdo indecente fornecem uma grande oportunidade para o Brasil provar se já é capaz de superar sua vocação histórica de sempre compor com diferentes instâncias do poder, sobretudo forças armadas, em situações de crise , quando está em jogo nossa democracia. As provas são cabais! Aguardemos!
Ca_,gão, falou e depois arriou
General, quem foi o seu pai? Vcs deveriam se envergonhar de golpismo na veia.
Alguém explica para o general que o crime cometido pelos militares golpistas estão inserido na esfera civil.Portanto serão julgados pela justiça comum.
Mourão é tão legalista quanto um escorpião sentado nas costas de um sapo. Na primeira oportunidade taca o ferrão ...
Esse general Tontão não tem amor próprio. Foi humilhado, desprezado, relegado a nada pelo Bozo. E ainda tenta lamber as feridas da turma. Despreparo, ignorância e falta de auto estima.
Quando o Ministério Público vai encaminhar pedido ao STF para iniciar a investigação sobre os atos do Coordenador da Amazônia Legal no governo anterior - o senador Hamilton Mourão - sobre a responsabilidade pelo genocÃdio Yanomani, a expansão do garimpo ilegal, a atuação do narcotráfico e a inércia das forças armadas no perÃodo em que o mesmo foi vice-presidente?
Justiça militar e Mourão são excrescências no século XXI. Suas regalias são insulto a população trabalhadora. Basta!
Essa tal de Justiça Militar é uma excrescência desde sempre Sônia ...
Mais um destinado ao L i x o da História, para o qual se encaminham todos que fizeram parte da corte bolsonarista
Este senador eleito nas coxas, deveria saber que crimes cometidos fora das incumbências militares são julgados pela justiça comum.
E saber que nós brasileiros, pagamos, casa, comida, estudos, viagens, vestimentos, férias diárias, saúde, tudo. Tudo por toda uma vida, tudo que noventa e nove por cento do brasileiros não têm, e nos sai uma tralha desse quilate, pregando golpe contra os brasileiros e pedindo mais regalias além daquelas que os fardados ja têm. Os caras têm que ser expulsos, sem direito salario da tal reserva remunerada. Fosse numa empresa estariam na rua. E aqui devem ser alem de expulsos , presos.
Estranhamente os gaúchos que têm uma importância na constituição da república brasileira ( maragatos e demais) elegerem o Gal Mourão!
São homens de opinião firme. Eu não quis dizer o que eu disse. Quem me conhece sabe que não sou assim. Discordo do que eu disse. Seria cômico não fora trágico
O metrossexual Mourao, que tinge o cabelo de cor acaju se julga capaz de dizer alguma coisa. Melhor ficar calado se não sobra para ele. Vomitador de imbecilidades.
Co varde, será processado. Está escrito o que disse, incitou golpe de Estado para livrar o cri mi no so Bolsonaro e a malta dos aduladores golpistas que o seguem.
Este deve saber de muita coisa. É só apertar que aparece
Mourão, mais um focepis do glorioso exército brasileiro.
Agora é a hora de zerar a régua. Precisamos fazer uma limpeza em regra nas fa. Ajustar a educação dos colégios militares desde o básico até as academias. Acabar com justiça militar, hospitais militares e reorganizar a quantidade de estruturas, diminuindo bases aereas e quartéis em capitais. Reduzir a metade o contigente já ia dar uma boa ajustada.
Sem anistia!!!!
Covarde, não sustenta nem o que diz.
Pior é quem o elegeu.
Faria grande serviço à Nação se renunciasse ao seu mandato e desaparecesse da vida pública.
Não adianta querer disfarçar. Esse golpista torcia para que o golpe prosperasse.
No RS apenas comparecia no CÃrculo Militar de Porto Alegre antes das eleições, estado pelo qual foi eleito. Raramente visita o Rio Grande Sul. Discursos assim mais uma vez mostram postura oportunista para angariar prestÃgio na caserna...
A responsabilidade de eleger um oportunista, é do Egito? Riograndense precisa estudar história!!!
Outro que vai abandonar o barquinho furado do bolsonarismo é o Turista de Freitas, governador de SP. Na verdade, ele é um filhotinho do bolsonarismo, tem o golpismo no DNA, penso que erva ruim tem que remover quando nasce.
Paquita, paquita, paquita.
Além de golpista, acovardado depois de falar mais besteira do que o normal. Como pode um a pessoa como essa ser senador, ter sido vice-pr do coiso inelegÃvel (se bem que qualquer miliciano poderia ser vice do ge no ci da), enfim. Ninguém ali tinha coluna vertebral, para ao menos divergir com alguma dignidade. O que sempre faltou neste governo em conjunto: inteligência e dignidade. Humanidade, nem se fala, nunca tiveram.
Esse é um golpista covarde, estava junto com os criminosos, porém, quando a barco afunda, os ratos são os primeiros a abandonar a embarcação.
Não adianta o sujeito dizer que é isso ou aquilo. Somos resultado das nossas ações, dos nossos métodos e modelos. Mourão é um golpista, um militar cujo raciocÃnio está diretamente ligado ao regime de exceção, lamentavelmente vivido no paÃs. É um estorvo. Vai passar.
O PSOL fez bem.
Mourão ficou de papagaio de pirata durante todo o governo Bozo, agora vem distorcer tudo com essa história de justiça militar. Os militares golpistas estavam no governo e praticaram crimes não como militares, embora na ativa. Não tem nada de justiça militar, isso é caso pra instituição civil, no caso o STF. Cadeia neles!
Este elemento foi chutado, espezinhado e humilhado pelo genô... e corre a lamber suas botas. Ia compará-lo à queles cachorros que levam um chute do dono e logo depous correm para agradá-lo... mas os cachorros não merecem ser comparados a isto aÃ.
Covarde! Queima filma das Forças Armadas. Covarde!!!
É preciso eliminar as maçãs podres para salvar a instituição do aprodecimento.
Seja homem cara. Falou, falou! Agora fica amenizando. Se não era bem assim porque não foi claro? Mais um mané na polÃtica!
Cada vez que um desses generentos golpistas fala, mais me vem a ideia de que , embora não seja generalizado(rs) , há uma passagem secreta aberta por onde seres abissais como eles , com mentes alteradas por razões ainda por serem desvendadas, se infiltram na caserna , e corroem por dentro toda energia necessária para defesa da pátria.
Mourão o cara de pau. Golpista. Outro cancro do exército.
Não quer perder a boquinha né! Enquanto os Manés ganham um salário ele acumula a Caserna e o Senado!!!!kkkk
O "tampa" AMARELOU". É muito fraquinho, falso e incompetente. Gosta mesmo é de "aparecer". Pobre Brasil! Eca"
Mourão percebeu que o buraco é mais embaixo e recolheu a valentia. Agora, quer entregar todos os inquéritos que envolvem militares para a Justiça Militar, pois sabe que, nesse caso, não darão em nada. A verdade é que a Justiça Militar deveria ser extinta, é uma excrescência jurÃdica, caracterÃstica de republiquetas bananas.
Mas eh o que somos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Mourão baixa o tom, se diz legalista e nega ter incitado comandantes a golpe Voltar
Comente este texto